terça-feira, 25 de setembro de 2012

20% de desconto no site do Grupo Pensamento!


12 comentários:

  1. Gosto dos livros da Pensamento. Desta cesta me interessei por O Mercador de Livros Malditos e Unisson!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a promoção, mas não me interessei por nenhum ><

    ResponderExcluir
  3. Promoções são sempre bem vindas mas não gostei muito desta cesta e também estou sem grana hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já estou escolhendo meus livros (mentira) rs mas promoções assim deveriam ter sempre.

    ResponderExcluir
  5. To fugindo de promoções, não tenho mais dinheiro hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Muita boa a promoção, não tenho nenhum livros deles.

    ResponderExcluir
  7. Estou correndo de todas as promoçoes, a bienal me levou a falencia :(

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a promo, principalmente para quem pode participar.

    ResponderExcluir
  9. Queria ler Unison, quem sabe não tá aí a chance, né?

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, quero tanto ler Unison!!! Pena que eu me distraí e agora o desconto já acabou! rs... Mas com certeza terei outra oportunidade!

    ResponderExcluir
  11. Pena que não to podendo gastar nem um centavinho no momento. :/

    ResponderExcluir