terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comunicado Importante


Olá queridos! O Top Comentarista do mês passado já teve seus vencedores anunciados, como todos já sabem, confiram os sortudos e os respectivos livros que cade um escolheu:
1° lugar- Chrys Audi - "Starters"
2° lugar- Lú Miranda - "Belle"
3° lugar- Victor Emmanuel - O Clã dos Magos

Ainda não pude enviar os prêmios devido a greve dos Correios da minha cidade, espero que entendam, só vim dar satisfações. Logo que essa maldita tiver fim envio os livros, tudo certo? Obrigado.

E o Top Comentarista de Setembro está bombando,não deixem de participar!


10 comentários:

  1. Pois é Fê... Essa greve está atrapalhando tudo...
    Mas logo passa e vc nos envia nossos belissimos premios...

    Beijos ansiosos
    Chrys

    ResponderExcluir
  2. Não esquenta, tudo sobre controle.
    rsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Ah greve chata estou esperando ansiosamente que ela acabe pra que meus livros cheguem logo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eita povo que vive de greve, é correio, bancos, metalúrgicos, ta difícil, acho que vou fazer greve também.

    ResponderExcluir
  5. Que novidade a greve sempre estraga as coisas para os outros né.

    ResponderExcluir
  6. Nem participei no mês passado, mas vou tentar participar esse mês, mesmo que de última hora!! rs... Essa greve dos correios é chata mesmo, mas eu trabalho em banco e também estou em greve, portanto, não posso reclamar... rs...

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaaaaaaa essa greve é foda, to esperando uns livros que comprei e ainda não chegaram tbm =/

    ResponderExcluir
  8. Chato isso de greve né!
    Ainda bem que na minha cidade está funcionando normal.

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade acho que já está tudo normal, mas é chatinha essas greves.

    ResponderExcluir