sábado, 21 de julho de 2012

[RESULTADOS] A NC está em todo lugar + Tudo pode mudar

Hoje é dia de Resultado leitores! Vamos lá!


Foram 644 formulários preenchidos,obrigado!
E o grande vencedor(a) é...
 

 Juliana Xavier! 
O livro vai ser enviado pela editora,aguarde meu e-mail.



Foram 273 formulários preenchidos,obrigado!
E os vencedores são...

Primeiro lugar: Lorrine Leite.


Segundo lugar: Agnes.

Parabéns! Aguardem meu e-mail :]

Quero agradecer as Editoras Arqueiro e Novo Conceito pelos livros ♥

17 comentários:

  1. Oba!!! Ganhei o Tudo Pode Mudar, queria muito!!!!!!! Muito, muito obrigada, Felipe!!! Dando pulos de alegria aqui!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Felipe, já recebi seu e-mail e respondi!!! =) Que rapidez, vi o resultado, vim comentar, aí quando vi já tinha chegado seu aviso! rs... Obrigada de novo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez as duas outras ganhadoras não respondam e com o novo sorteio eu tenha sorte.

    ResponderExcluir
  4. Ganhei! *_____________*
    Vou escolher qual eu quero (dúvida cruel) e te responder o email já já!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Tudo certo aqui,já enviei e-mail para todos os vencedores :] Aguardem os livros! Obg.

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que ganho uma promo desse tipo x)
    Já tava até desistindo haha
    Parabéns as outras meninas!
    Já vou responder o e-mail, Felipe!
    beijos! :)

    ResponderExcluir
  7. Pena que não ganhei. Parabéns as ganhadoras!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns á todos os vencedores, estarei fazendo figa pra próxima...rsrs.
    Abraço!

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha só, minha amiga Juh é sortuda!!!!
    Linda!
    Parabéns!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Tudo Pode Mudar é desejado por mim e O Céu Está em Todo Lugar também. A Jornada é o único que eu não faço muita questão...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem uma promoção na Blogsfera onde se eu ganhar posso pedir um livro da arqueiro à minha escolha... ai que dúvida... esse faz parte dos desejados...

    ResponderExcluir
  12. Não tenho muita vontade de ler o céu está em todo lugar, só a Jornada e Tudo pode mudar...

    ResponderExcluir
  13. Tudo Pode Mudar é bem comédia, então preciso ler logo!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir