sábado, 21 de julho de 2012

[RESULTADOS] Leia para contar + Top comentarista

Me desculpem por tantos transtornos ok? Passei um tempo sem internet e isso atrasou e muito o OMD,mas vou retomar as atividades.Vamos começar com os resultados das promoções?
VEM GENTE!


Foram 2.694 formulários preenchidos! Estou chorando de emoção,que lindo!

Primeiro sorteado:
 

Felipe Rodrigues te enviei um e-mail,você tem 1 dia pra responde-lo ok? Parabéns :]

Segundo sorteado:

Gabriel Araújo,em breve te envio um e-mail ok? Quando o primeiro sorteado escolher o livro que quer. Parabéns! :]

Terceiro Sorteado:
 

Nilson Nobre! Parabéns,em breve envio e-mail tá? Parabéns! :]


E agora vamos ao resultado do Top Comentarista mais polêmico do OMD.

Foram bastante participantes,adorei ver vocês dando opiniões e marcando presença.Porém,chegou um momento em que você alguns,ficaram possuídos e começaram a flodar loucamente,postando comentários sem conteúdo.Fiquei triste e chorei,mas aprendi.Nos próximos Top Comentaristas,só seram permitidos até 3 comentários por post.
Por que né,vamos combinar.
Mas eu perdoo vocês,sou de Deus,sou amor!!!


Nilson Nobre -  1.081 - 8 = 1.073
!Gabriel Fera ! -  992 - 162 = 830  do 1 ao 830
Iara -   274 - 50 = 224  do 831 ao 1055
Quemuel -  119 do 1056 ao 1174
Ju -  97 - 48 = 49  do 1175 ao 1223
Lorrine Leite -  79 - 35 = 44  do 1224 ao 1267
O vazio da flor -  53 - 16 = 37 do 1268 ao 1304
♥Di♥ -  50 -17 = 33 do 1305 1337
Daniele Moreira  -  64 - 33 = 31 do 1338 ao 1368
Jaque -  68 - 55 = 13 do 1369 ao 1381
Total = 2.453 Comentários


O Top Comentarista#1 foi o Nilson Nobre! Parabéns! Comenta no post com o livro que você quer ok? :]
E agora vamos ao sorteio para escolher os 2º,3º,4º e 5º lugares.

Segundo lugar = ! Gabriel Fera !

 
Terceiro lugar = Seria o Gabriel,mas como eu disse que seria 5 vencedores,não posso repetir,então,terceiro lugar vai para a Iara.

 Quarto lugar = Ju!

Quinto lugar = Seria o Gabriel,que iria pra Iara,mas vai pro Quemuel!


Para o envio dos livros preciso que me envieem um e-mail para: felipeemirandaa@live.com.
Quando o Nilson comentar no post escolhendo o livro que quer,o segundo sorteado comenta escolhendo o seu livro e assim por diante,combinado?

Muito obrigado por participarem ♥
Em breve tem mais promoções,muitas,muitas,aguardem!

25 comentários:

  1. Oba!! Sou a quarta, obrigada!! Vou esperar os comentários dos primeiros ganhadores! =)

    ResponderExcluir
  2. AHHHH!! Depois de tanto esforço!! O livro que eu quero é "Estilhaça-me" *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu, estou até tremendo de emoção !

    ResponderExcluir
  5. eu e você Nilson, ganhamos as duas promoções !!!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, kkkkkkkk se no Top comentarista pudesse ser campeão várias vezes eu teria ganho 3, 3 livros kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
    Venciii !!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Nilson: Estilhaça-me
    Eu(Gabriel): O Sonho de Eva

    P. S.: No top comentarista.

    ResponderExcluir
  8. ficaram possuídos e começaram a flodar loucamente,postando comentários sem conteúdo

    Eu sei... É Lamentável !!!
    Desejo que o próximo não seja tão competitivo quanto este ;(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom então eu fico com o livro
    A arte da Imperfeição.
    E espero as próximas promos claro.

    ResponderExcluir
  11. Bom, então só restaram os dois exemplares de O Perfume da Rosa. Fico feliz, era a minha segunda escolha!!

    Já enviei o e--mail, Felipe! =)

    ResponderExcluir
  12. Ah!!! Me esqueci de dizer uma coisa, pela segunda vez: achei muito bom que você mudou as regras para o próximo top comentarista!! Ótima sua atitude! =)

    ResponderExcluir
  13. OBAAA, GANHEEEI! Já respondi o e-mail ^^ #comemora

    ResponderExcluir
  14. Na promoção "Leia para contar":

    O Felipe escolheu "A escolha"
    O Gabriel escolheu "Viva para Contar"
    E O Nilson ficou com "A filha da minha mãe e eu"


    No Top Comentarista:

    1- Nilson com "Estilhaça-me"
    2- Gabriel com "O sonho de Eva"
    3- Iara com "A arte da imperfeição"
    4- Ju com "O perfume da rosa"
    5- Quemuel com "O perfume da rosa"


    Quemuel me manda um e-mail com seu endereço?

    felipeemirandaa@live.com


    O restante já enviei os e-mails e só aguardar :]

    ResponderExcluir
  15. parabéns aos ganhadores!
    mas, felipe, eu estava participando do top comentarista, inclusive meu nome estava na barrinha com uns 40 comentários.. porque não apareci entre os concorrentes?!

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas top comentaristas. Hahahaha.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Post bacana ;)
    Estou gostando bastante do seu blog!
    Abraço!

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não acredito que não participei de uma promoção que sorteou "A filha da minha mãe e eu" (eu amo esse livro, pra mim é um dos melhores nacionais)e "estilhaça-me"

    Grrrrrrrrrrr, agora tb, não saio mais daqui!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  19. O Sonho de Eva tem uma capa e diagramação que OMD! Estilhaça-me segue a mesma linha...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vi a capa de estilhaça-me ontem e me apaixonei...

    ResponderExcluir
  21. Ganhei a Escolha em sorteio e já Li A Filha da minha mãe e eu, que pretendo comprar pois AMEI

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos ganhadores! Por isso que eu gosto do OMD, todo mundo sai ganhando!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir