terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[RESULTADO] Promoção TOP COMENTARISTA (O preço de uma lição)


A segunda promoção do blog foi um sucesso gente *-* Fiquei muito feliz com o tanto de comentários que vocês fizeram.
Muito obrigado <3
Mas vamos ao sorteio né? Primeiro post de 2012 do blog ☺

Foram 7 participações válidas,ou seja 7 participantes seguiram as regras certinho e comentaram bastante ficando entre os dez Top comentaristas.
E ficou assim de acordo com o número de comentários.

PATY - Ficou do número 0 ao 143.
GULTY - Ficou do número144 ao 279
LEKA - Ficou do número 280 ao 338
BAR DA ESQUINA - Ficou do número 339 ao 393
RAIZA - Ficou do número 394 ao 414
VINÍCUIS - Ficou do número 415 ao 433
WEBTEEN - Ficou do número 434 ao 451

E o grande sortudo é:
Paty! Parabéns! Você tem 3 dias pra responder o email que te enviei.
Muito obrigado a todos que participaram,não desanimem poxa,ainda tem duas promoções rolando no blog e vem vindo uma nova super linda por aí.
Beijos!

26 comentários:

  1. UAUUUUUU.....não creio no que meus olhos veem...eu ganhei??? Me segurem pra eu não cair...eu nunca tenho sorte em sorteio...os ventos estão mudando kkkkk.... Brigada Felipe,vou responder o email.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Bendita Paty, eu mal posso ver seus movimentos --'
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora, e adorei esse jeito de sorteio!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mais uma que perdi, trajico trajico

    ResponderExcluir
  5. Sortuda, parabéns, com certeza já tem o livro em casa !

    ResponderExcluir
  6. Certamente, o preço de uma liçao é um livro genial !

    ResponderExcluir
  7. Fabuloso vencer mesmo e inforunio para os que não vencem !

    ResponderExcluir
  8. por ventura já venci um top comentarista aqui mesmo !

    ResponderExcluir
  9. Que, por sinal, é maravilhoso !
    Agradeço a ótima postagem, formidável !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  10. Faz um tempo q to querendo ler este livro, acho a capa legal, ja li algumas resenhas, as opiniões são diferentes, mas quero conhecer a estoria.

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal que foi esse top comentarista também neh?!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns mega atrasado Paty...kkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a ganhadora!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Paty, lê e depois me conta, rs.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz quando vejo que são pessoas conhecidas que ganham!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  16. Queria ter ganhado esse top comentarista, pena que ainda não conhecia o blog.

    ResponderExcluir
  17. Mas no próximo top comentarista eu irei ganhar.

    ResponderExcluir
  18. Muitas participações hein.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir