quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

encerrada [Promoção] UM LEITOR DE SORTE!

Como vão leitores lindos deste humilde blog? Vou super bem,obrigado por se preocuparem comigo.
2012 começou agora e já vou dar presente pra vocês,sou um amor não sou? Sou sim e não é apenas um presentinho qualquer,é um super presente lindo de morrer.

Ficou louco(a) pra ganhar né? O grande sortudo vai ganhar um exemplar do livro "Um homem de sorte - Nicholas Sparks" que vem numa caixinha linda de fofa,marcadores,e até imas de geladeira.
Tudo isso possível graças a Editora Novo Conceito parceira do OH MY DOG.

Vamos as regras obrigatórias?
- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Conect (basta ter uma conta no yahoo,google,twitter)
- Deixar um comentário neste post validando a participação.
- Preencher o FORMULÁRIO corretamente.

Pronto feito isso você já está concorrendo ao kit.Mas claro que suas chances de ganhar são mínimas,então se joga nas chances extras e leva esse presente pra casa!

Chances Extras ( Não obrigatórias)

- Seguir a @novo_conceito no twitter (preencha mais 3x o formulário)
- Me seguir no twitter @bruhxooo (preencha mais 3x o formulário)
- Divulgue a promoção em redes sociais: (preencha mais 1x a cada divulgação,pode divulgar quantas vezes quiser.)
"Vou ser o leitor de sorte do @bruhxooo e  ganhar o livro "Um homem de sorte - Nicholas Sparks" http://migre.me/7q4D6 ! "
- Comentar nas resenhas do blog,listadas abaixo: ( preencha mais 10x o formulário a cada resenha comentada.)

Comentando em outros posts do blog você pode preencher o formulário mais uma vez,a cada comentário.
(obs: só valem comentários apartir da data dessa promoção)

-Sigam as regras para não serem desclassificados.

-A promoção começa hoje dia 05 de janeiro e vai até o dia 15 de fevereiro.O sorteio vai ser realizado entre os dias 15 e 18 de fevereiro.

-Tenho 30 dias para enviar o kit.

- O sorteio será realizado pelo Random.org

71 comentários:

  1. Participandooo
    Adoro os livros do Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. Ha..até parece que vou perder essa promo. Participando.

    ResponderExcluir
  3. Super participando!
    Quero muito ganhar!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza!!!!!!!!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar, com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!!
    Essem kit é muito lindo, preciso desesperadamente ganhar!!!! kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ow quero muito ler esse livro \o
    participando! e roendo as unhas kkkk

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO!! adoro !!

    ResponderExcluir
  9. Olha que eu tô participando e quero ganhar ein? ehueheuhe

    ResponderExcluir
  10. essa eu não perco di jeeeeeeeito maneira *-* participando

    ResponderExcluir
  11. Deus queira que eu ganhe... tô apaixondo :D cairia bem ler esse livro ^^

    ResponderExcluir
  12. Quero muito esté livro, espero ganha-lo.
    Participando. :)

    ResponderExcluir
  13. Participando !!
    *_*
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando! Nicholas Sparks é o melhor! =)

    ResponderExcluir
  15. Participei !! Amoo muito os livros do Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! *-*
    Participando!


    saocoisasdesiguais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando! E eu saí no print o/

    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sucesso com a promoção.
    Um homem de sorte é um belo livro.
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra ler esse livro
    Super participando :D

    ResponderExcluir
  21. Obg pelo convite..
    Realmente o Kit é liiindoo!!
    :D

    bj

    ResponderExcluir
  22. Quero ser a leitora de sorte!! E afinal, fevereiro é o mês do meu aniversário, então mereço ganhar!!!!
    Participando!!
    Bjs

    Daiane

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Postando pela primeira vez, quero muito ganhar esse livro.

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!

    ResponderExcluir
  26. Quero tanto, tanto, tanto esse kit :(
    Participando!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lipe, que promo mais bacana, estou tentando a sorte aqui!
    Beijinhos querido e bom findi pra vc!=)

    ResponderExcluir
  28. Super participando!
    Quero muito ganhar!

    Emergência dLeitores

    ResponderExcluir
  29. Ah eu queroo!!! Estou mega participando, o jeito é tentar a sorte :D

    ResponderExcluir
  30. Não sei se já disse mas estou participando!

    ResponderExcluir
  31. Oxente?? o resultado é que dia?? tô torcendo muito... quero ganhar D+ esse livro... :D

    ResponderExcluir
  32. Seria mesmo muito sortudo este leitor :)

    ResponderExcluir
  33. Não deu para participar... eu iria adorar ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu participava desta promo, mas parei no meio pq ganhei este livro em outro blog, mas q triste até agora eu ñ recebi os kits que ganhei nele, e nem sei se vou receber. Decepção ...

    ResponderExcluir
  35. Super promoção!


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a quem ganhou!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu adoraria ter ganhado esta caixa... é linda!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  38. Comecei Nicholas Sparks por este livro e acho que foi uma excelente escolha...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  39. Nossa, imãs de geladeira, que criativo!!!
    Adoro a capa deste livro também, mesmo sendo capa de filme!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  40. Quando fui comprar, só tinha a versão pocket, então nem quis.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir