sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desafio Fun Fun Fun

Olá leitores!
Nesse ano resolvei "inovar" as Fridays do OH MY DOG ,agora toda sexta-feira postarei uma música de acordo com a sequência que elaborei abaixo.Existem vários desafios semelhantes a este por aí,só modifiquei de acordo com o meu gosto.Então vamos conhecer a brincadeira que vai acompanhar o blog nesse ano:


  1. Uma música que te faça dançar.                                
  2. Uma música que te faça sorrir.                                   
  3. Uma música que lembre sua infância.                       
  4. Uma música que te descreva.                                    
  5. Uma música que eu nunca vou enjoar.                      
  6. A música que você mais ouve atualmente.              
  7. Uma música para fazer um strip-tease.                     
  8. Uma música para ouvir antes de dormir.                   
  9. Uma música para ouvir no banho.                              
  10. Uma música para criar dancinhas estranhas.           
  11. Uma música que você saiba a letra toda.                
  12. Uma música que comece com a letra do seu nome. 
  13. Uma música brega que você gosta.                                
  14. Uma música que te lembre de alguém que você já amou.  
  15. Uma música para beijar alguém.                           
  16. Uma música para ficar rouco cantando.                
  17. Uma música que te faz chorar.                               
  18. Uma música de um seriado.                                     
  19. Uma música de um desenho animado.                    
  20. Uma música da trilha sonora de uma novela.         
  21. Uma música que te dá medo.                                  
  22. Uma música cover que você gosta.                         
  23. Uma música de axé.                                                 
  24. A música tema da sua vida.                                      
  25. Uma música muito antiga que você ainda escuta.    
  26. Uma música recente que você curte muito.              
  27. Uma música que você ame a letra.                         
  28. Uma música para quando você se sente sozinho.    
  29. Uma música que te faça rir.                                       
  30. Uma música que termine com a última letra do seu nome. 
  31. Uma música que lembre seus amigos.                       
  32. Uma música que lembre um momento ruim.              
  33. Uma música que lembre um momento marcante.      
  34. Uma música que você odeia.                                      
  35. Uma música que você nunca aprendeu a cantar.         
  36. Uma música que você gostaria que te dedicassem.     
  37. Uma música de forró.                                                     
  38. Uma música que você gostaria de ter criado.               
  39. Uma música que você adoraria cantar em um programa de TV.   
  40. Uma música que defina seu ano de 2012.                     
 Serão 40 Fridays ao decorrer do ano de 2012,elaborei a lista juntando pedaços de outras que vi pela internet e acrescentei algumas idéias minhas.Gostei do resultado e acho que vai ficar legal.Quem quiser aderir ao desafio fique a vontade!

25 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa, bem bolado :D
    tem duas com a letra do seu nome...
    12 e 30
    quero ver a 7,10, e a 34 kkkkkkkkkkkk
    boa sorte com o novo desafio!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Super legal a idéia, Parabéns pelo site!!!Ta ai a minha contribuição:
    Uma música que te faça dançar:Stevie wonder - Superstition
    Uma música que te faça sorrir: Guns n Roses - Sweet Child of Mine
    Uma música que lembre sua infância: Guns n Roses - November Rain
    Uma música que te descreva: Audioslave - Be Yourself
    Uma música que eu nunca vou enjoar:Guns n Roses - Paradise City
    A música que você mais ouve atualmente:Placebo - For What's Worth
    Uma música para fazer um strip-tease: -
    Uma música para ouvir antes de dormir:Coldplay - Scientist
    Uma música para ouvir no banho: Metallica - Whiskey in the Jar
    Uma música para criar dancinhas estranhas: -
    Uma música que você saiba a letra toda:Little Walter - My Babe
    Uma música que comece com a letra do seu nome:lenny kravitz - dig in

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este desafio, e como meu blog fala de música, fiquei com muita vontade de entrar nessa e por isso em meu blog tbm. Se vc não concordar com a ideia, entenderei lógicamente e não o farei. Mas se não se importar, peço que me responda e voltarei para ver sua resposta. E se o fizer, mencionarei que peguei a ideia de seu blog. ;)

    http://hardglamforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dobruskii,fique a vontade pra fazer o desafio :]]]]

    ResponderExcluir
  5. Gostei do desafio, bem criativo, mas vc deve ter uma boa memoria para lembrar de tantas musicas assim, eu nem me atreveria a fazer isso, porque ñ lembraria das músicas, tragico né kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que legal, foi você que criou!! Parabéns!!! =)

    Se eu fosse fã de música, participaria. Mas definitivamente esse não é o meu forte... hehe

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hehehehehehe todo mês uma não ? hehehe
    Uma música que você nunca aprendeu À cantar: Safe and sound
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vou adorar acompanhar suas respostas em todo esse desafio!!! =)

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs Muito interessante e pq não, engraçado o post né?
    Como é uma musica, escolho a 24>>a musica tema da sua vida<< Ando Devagar, Almir Sater.
    E aguardo as outras respostas..rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei este post... super criativo!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    (http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Acompanho todos e vejo todos os videos!!! uhullll danço junto...
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    (http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Muito inovador...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Música pra fazer strip-tease? Hahahahaha.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Procurei ver a maior quantidade possível destes vídeos e adorei conhecer um pouco mais do Felipe que é miranda!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  15. Procurei ver a maioria dos vídeos e adorei conhecer um pouco mais do gosto do Felipe que é Miranda!
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o Desafio, sempre engraçado e bom de ouvir...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como não amar?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mas assim conseguimos identificar o gosto o blogueiro.

    ResponderExcluir
  19. Alguns são podre de tão engraçados, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o desafio, posso fazer no meu blog? :)

    Beijos,
    Ananda
    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Ótimo desafio, muito criativo. ;)

    PS. Tem sorteio da "Série Cinquenta Tons" em meu blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir