quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[RESULTADO] Promoção Férias Literárias

Oi gente , tudo bem?
Então,hoje sai o sorteio da promoção Férias Literárias!
Estou feliz e triste ao mesmo tempo ,pois varios participantes foram desclassificados :/
Então vamos lá :
                                                               O numero sorteado foi :

E o sorteado foi :

Parabens Laganowski , você tem 4 dias para entrar em contato , pelos e-mails :

joao.victormp_@hotmail.com

bruno_athanasio@hotmail.com

felipeemirandaa@live.com

fcristinadesouza@gmail.com

Vale a pena lembrar que os blogueiros irão enviar os livros separadamente , e que cada um deles tem 15 para despachar os livos pelo correio.


Bom gente,por hoje é isso,até mais.

24 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores, foi mesmo uma promo muito boa. Peninha eu não ter levado! =(
    Beijos Lipe...

    ResponderExcluir
  2. Humm.... agora estou desejando amargamente ter participado desta promoção :( fica pra próxima, gostaria de ler á sátira de crepúsculo =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh queria ter participado... queria ler A estrada da noite! ^^

    ResponderExcluir
  4. Mas parabéns bem atrasado ao sortudo

    ResponderExcluir
  5. Férias litérarias, muito sortudo o vencedor !

    ResponderExcluir
  6. Ouvi falar maravilhas do livro a estrada da noite!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    (http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser um livro de terror, me senti atraída pela sinopse e com ctz darei uma chance a ele!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    (http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Pena que perdi uma promoção em que ele estava 9,90...
    Dorgas...
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    (http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Estrada da Noite e Orgulho e Preconceito, nossa! s2 s2 s2

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quem não gosta de férias, não é mesmo?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir