segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Pacto - Joe Hill


Sinopse:
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Joe Hill ganhou mais um fã quando li "A estrada da noite" (resenha aqui).Quando fui ver seu perfil no skoob me deparei com esse outro livro dele,a sinopse me deixou curiosíssimo e desejo esse livro imediatamente.Por isso postei aqui no blog,em breve teremos resenha dele aqui,fruto da parceria com a Editora Arqueiro.



Ah,tem promoção rolando no blog onde você pode levar pra casa "A estrada da noite" viu? CLICA AQUI! Participem!

Gostaram?

29 comentários:

  1. "A estrada da noite" meu primo tem.... li e gostei demais! esse deve swr bom tbm.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,essa é uma história diferente ,gostei...vai pra lista.

    ResponderExcluir
  3. tem meme pra vc laa no blog
    http://laanaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A historia pareçe legal.. mas não que eu julgue a capa e etc.. nao curti mto a capa entao eu acho que nao leria rs ;x

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro, acho a sinopse muito boa e interessante, parece ser o tipo de livro que eu gosto! Desse autor já li A Estrada da Noite e gostei muito da maneira que ele desenvolve a narrativa.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, um tanto quanto diferente a estória, me interessei por ela, vai para a minha wishlist quando puder comprar garantirei meu exemplar. Não tive a oportunidade de ler "A estrada da noite", ainda, mas acho que o primeiro livro do Joe vai ser "O pacto".

    ResponderExcluir
  7. hmm.. sinopse interessante! aguardo a resenha para decidir se lerei ou não :)

    ResponderExcluir
  8. A capa do livro e zuada, mas após ler a sinopse gostei da estoria, vou aguardar a resenha pra ver se é tão bom quanto parece.

    ResponderExcluir
  9. Ainda ñ li A estrada, mas fica a dica de leitura.

    ResponderExcluir
  10. É que nem eu já comentei... tenho a Estrada da Noite, mas ainda não li. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. Já ouvir falar desse livro, mas a capa é meio assustadora. Mesmo assim vou ler.

    ResponderExcluir
  12. Ah, coitado desse Ig!! Deve ser super interessante esse livro!! E esse irmão? Ninguém merece!! aff

    ResponderExcluir
  13. Capa assustadora mesmo, mas gostei da história.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Precisava ter esse símbolo usado pelo diabo?

    ResponderExcluir
  15. Mesmo autor de estrada da noite, eu lembro que tive medo desse livro, pegava susto lendo, mas esse ai eu não vou ler nem que...

    ResponderExcluir
  16. muita violência nesse livro, mas pra quem gosta #ficaadica.

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse autor, tem livros muito diferentes!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  18. Esse livro parece ser ainda melhor que A Estrada da Noite...
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  19. Só fico imaginando o eterno Harry Potter estrelando ele, acho que não vai combinar...
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  20. Verdade! Daniel estrelando O Pacto ficará estranho demais!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Mas acho que a história do livro compensa.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já que todo mundo fala bem...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse livro me lembra o filme, rs.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir