quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

encerrada [Promoção] Férias Literárias

Oi queridos leitores,tudo sussa com vocês?

Tem promoção de natal,promoção de ano novo,mas promoção de férias que é bom nada né?
Pensando nisso o OH MY DOG em parceria com 3 blogs amigos,vai presentear um leitor com livros incríveis,deixando suas férias muito mais divertidas.

Os livros sorteados são:
- A estrada da noite - Joe Hill
- Portal das sombras - Gaston Stefani
- Orgulho e Preconceito - Jane Austen
- Opúsculo - The Harvard Lampoon

Quer ganhar todos os livros? Confira as REGRAS OBRIGATÓRIAS:

- Seguir publicamente todos os blogs abaixo pelo Google Friend Conect:
OH MY DOG (este blog)
- Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Pronto feito isso você já está concorrendo aos 4 livros.Agora tá achando difícil ganhar assim e quer ter mais chances de ganhar? Se joga nas CHANCES EXTRAS! (não são obrigatórias)

- Seguir os blogs no twitter: (preencha mais 10x o formulário quando seguir os 4 perfis)

- Ser amigo dos blogueiros no Skoob: (preencha mais 5x o formulário quando for amigo dos 4 blogueiros)
Felipe (eu!)
Bruno (Skoob do blog)
- Divulgar a promoção nas redes sociais: (preencha o formulário mais 5x a cada divulgação)

" Eu vou ganhar os 4 livros da promoção "FÉRIAS LITERÁRIAS" no blog do @bruhxooo http://migre.me/7aiaB "

- Divulgar o banner da promoção no seu blog: (preencha mais 20x o formulário)








Observações:
- O sorteio será realizado pelo site Random.org
- A promoção começa hoje 15/12 e o sorteio será realizado dia 14/01/2012.
- Sigam as regras para não serem desclassificados.
- O ganhador tem 48h para responder o email e temos 30 dias para enviar os livros.

Participem bastante,boa sorte e boas férias!
Curtiram?

22 comentários:

  1. Nossa eu to zonza de tanta promoção, to atirando pra todo lado já,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Aff,sabe o que eu queria de natal? Muita sorte pra ganhar nessas promoções,hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Lipe que promo massa!
    Já tô nessa né, e torcendo pra eu dar sorte!!! Bjus querido.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei *----* boa sorte pra mim (aqls)

    ResponderExcluir
  5. Que Bacana seria ler um livro nas Férias hehe =D

    ResponderExcluir
  6. Ah, não estava aqui pra participar...

    ResponderExcluir
  7. Mas as promoções daqui são sempre as melhores..

    ResponderExcluir
  8. ah, espero ganhar esse top comentarista..

    ResponderExcluir
  9. vc tá vendo como estou me esforçando, né Felipe?

    ResponderExcluir
  10. Promoção encerrada, expectativa frustrada...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito ter participado desta promoção!
    Pena que cheguei tarde demais!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  12. Essas parcerias para sorteios são as melhores, trazem amizades maravilhosas e eternas

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Paty que queria muita sorte pra ganhar mais promoções... kkkk
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  14. Os livros são ótimos!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, se destacam A Estrada da Noite e Orgulho e Preconceito. Portal das Sombras eu até acho interessante, mas Opúsculo eu passo.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Perdi o trem novamente, rs.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir