quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cobiçados :9


Oi :3
Hoje vou listar alguns livros que desejo com todo o meu ser.Sabe aqueles livros que você se recusa a pegar emprestado? Que na verdade você deseja tê-lo na estante? Seu de verdade.Disponível sempre que você quiser olhar a capa e ter vontade de ler de novo e de novo?
Em fim,conheçam meus sonhos de consumo literários:


A Corrente - Passe adiante (Estevão Ribeiro)

Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira? Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos? Ao pegar este livro, esteja avisado: Leia. Passe adiante. Sobreviva. O livro será lançado na Itália no segundo semestre de 2012.

O Diário de John Winchester - Supernatural (Alex Irvine)

Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.

Carrie, A Estranha  (Stephen King)

CARRIE narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.

 Isso não vai virar uma coluna pro blog ok? Só tive vontade de postar sobre eles e fim.Quando desejar mais algum livro como esses aí de cima,venho aqui no blog avisa-los.
Alguém quer me dar de presente algum deles? Ganha beijo.
Alguém já leu e vai me matar de inveja?

60 comentários:

  1. me interessei pelo A Corrente. não sabia que supernatural tinha livro tbm.

    ResponderExcluir
  2. AH, mas esse trio aí em cima tá bacana, hein?
    A Corrente é assim pra mim também. Nada de biblioteca! Na minha estante xD

    grande abraço!

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sei bem como é ter esse sonho de consumo, cobiço muitos pra minha estante, não conhecia o supernatural.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pensei que já tivesse comentado haha
    Mas então, tem nem vergonha né? Fica pedindo livro pra gente hah boa ideia.. fazer isso lá no blog tbm PKOSOSPKS
    Mas enfim, os livros parecem ser bem.. legais kk apesar de não serem meu gênero preferido ;**
    Quando der tempo tenho que COMEÇAR a ver sobrenatural ainda kk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei dando pulinhos quando vi que ia ser publicado O Diário de John Winchester, sou completamente viciada na serie. Sem contar que toda vez que aparece o tal diário nela eu fico me mordendo de curiosidade e vontade de dar uma olhadinha. Com certeza esta na minha listinha de próximos a comprar/ler.

    ResponderExcluir
  6. Hei leia a coleção Evernight da Claudia gray é muito muito muiiito boa mesmo.. eu achei bem melhor que crepusculo e hous of night só não melhor que harry potter pq HP é pra sempre the best D':

    ResponderExcluir
  7. Preciso urgentemente de "O Diário de John Winchester" haha. Adorei seu blog!
    Eu criei um blog sobre livros, ele está só no começo, mas eu gostaria que você desse uma olhada lá e comentasse. E se possível, segue o blog?
    O link é
    http://bookosfera.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Q dizer do livro O Diário de John Winchester - Supernatural, eu simplesmente amo esta serie, e o livro deve ser o maximo, eu queroooo

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais desejo é Carrie, a estranha..

    ResponderExcluir
  10. Vou comprar esse livro em breve... todos falam muito bem dele..

    ResponderExcluir
  11. A capa do livro A corrente e feia rs, me lembrou de um filme q não lembro o nome agora rs.

    ResponderExcluir
  12. Supernatural s2

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. supernatural? *-* SZ S2
    Eu adoro, sempre adorei e sempre sempre sempre vou amar.

    ResponderExcluir
  14. A capa de A corrente me dá muito medo.

    ResponderExcluir
  15. Carrie, A estranha. Nossa, esse livro é fascinante, na verdade vi o filme, o livro deve ser legal tbm.

    ResponderExcluir
  16. Detesto corrente! kkk só pelo nome já não curti o livro...kkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  17. Supernatural deve ser bem bacana!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  18. Carrie a estranha me dá medo... aliás Stephen me dpa medo!!!
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  19. Esses livros tem uma grande quantidade de terror, que eu adoro.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Carrie, a estranha é um clássico né?

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca li o livro Carrie, mas o filme é muito bom e dá medo.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Preciso ler terror urgentemente..

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir