quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Divergente - Nova série da Rocco!

Foi lançado recentemente "Divergentes" da autora Veronica Roth pela Editora Rocco. A nova série já é um grande sucesso e está sendo comparada ao fenômeno "Jogos Vorazes", vamos conhecer um pouco e tirar as próprias conclusões dessa nova trilogia?

Nesse vídeo a autora fala um pouco sobre o livro, confiram:



Sinopse:
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Página do livro no Skoob

Book Trailer Legendado:


Book Trailer Brasileiro:


Adoro distopias e estou super curioso em relação ao livro. O que acharam?

20 comentários:

  1. Eita! To doida pra ler este livro rsrs esses vídeos só aumenta o apetite :p
    Pra quem gosta de distopia como eu provavelmente vai ler Divergente!
    Vim aqui pelo seu recado no meu skoob, já estou seguindo seu blog e curtindo o face =D
    Beijokas!

    Idelmária Ferreira
    http://idelmaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa pra ler :o adoro ler livros com histórias confusas

    ResponderExcluir
  3. Olho para a capa e associo com Jogos vorazes, não sei porque D:

    ResponderExcluir
  4. Só lendo a sinopse o livro, não despertou desejo algum de lê-lo, mas pelos videos o livro me parece ser tão perfeito *-*

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar esse livro mas ele n entra em promoção por ser lançamento, e espero mesmo que seja tanto conhecido como jogos vorazes.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro e tudo indica que será melhor que jogos vorazes.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu li!
    E é simplesmente demais! Fantástico!
    Ameeei!
    Adorei seu blog também! E se está ansioso para ler Divergente tem uma promoção no meu blog, que inclui o livro, um botton e mais um chaveiro!

    http://poderia-ser-o-paraiso.blogspot.com.br/2012/10/promocao-divergente-livrochaveirobotton.html

    Beijinhoss e tchau!

    ResponderExcluir
  8. Aparentemente um ótimo livro , ansiosa para ler *-*

    ResponderExcluir
  9. Deve ser tão bom quanto a trilogia Jogos Vorazes, quero ler :]

    X.O.X.O.

    ResponderExcluir
  10. Livros futurísticos não despertam muito meu interesse, mas acho que vou dar uma chance para esse, parece bom.
    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  11. futuristicos e muito ficticios. o que chama muuuuuuuuuuito a atenção . arrasou bicho

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessadissima, livros futuristicos são meu forte! Espero vê novamente postagens como esta em breve!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do livro, ainda li Jogos Vorazes, mas me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  14. Adoreei! estou ansiosa e curiosa, quero ler .

    ResponderExcluir
  15. adorei tudo nesse livro! quero l⁻lo em breve! prevejo esse livro com o mesmo sucesso de jogos vorazes rs

    ResponderExcluir
  16. de uma certa forma este livro me lembra jogos vorases kkkk

    ResponderExcluir
  17. Bem não gostei da capa mas se parece com jogos vorazes vai ser bom

    bjos

    ResponderExcluir