sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desafio Fun Fun Fun - Despedida


Hoje o OMD está em clima de despedida, após 40 Fridays o Desafio Fun Fun chega ao seu fim. Foram 40 músicas ao longo desse ano e para mim foi bastante divertido, um pouco cansativo, tenho que admitir, mas foi legal perceber que muitas das músicas aqui postadas não eram conhecidas por vocês, adorei compartilhar um pouco do meu gosto musical. Confiram os últimos números do DFFF:


37. Uma música de forró.                                                                                                   


Hipnose - Calcinha Preta

38.  Uma música que você gostaria de ter criado.                                                      


Call me maybe - Carly Rae Jepsen

39. Uma música que você adoraria cantar em um programa de TV.                     


Here to Us - Glee Cast
E para finalizar:
40.  Uma música que defina seu ano de 2012.                                                                



Impossible - Daniel Merriweather

"Mil armas não conseguem me intimidar, não.
Pois não há nada que seja impossível.
Não há nada, nada, nada impossível para o seu amor, seu amor."


Estou um pouco emocionado agora, lágrimas inundam meus olhos. Obrigado pelos comentários ao longo dessas Fridays. Se bater aquela saudade, é só clicar no nosso menu e conferir tudo de novo.
Aguardem novidades para 2013! Muito obrigado seus lindos, beijos!

18 comentários:

  1. Poxa que pena! Eu gostava do FUN FUN.
    Mas agora é só esperar o ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. que pena que acabou :/ curti todas as músicas do post!

    ResponderExcluir
  3. Here's to us, here's to love <3 Adoro as versões de glee;

    ResponderExcluir
  4. Que pena que acabou, amava o Desafio Fun Fun Fun, podia criar outro desafio com menos dias :S
    Amo Call My Maybe =)

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi muito legal, mas tudo que começa termina, então... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Glee é o maximo, amo as versões deles de musicas kkk. Conhecia algumas mais a primeira e a ultima foi novidade

    ResponderExcluir
  7. Glee sempre com ótimas versões , conheço todas :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro o clipe de Call Me Maybe kkkkkkkkkkkkkkkk
    X.O.X.O.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, achei bem legal o desafio, pena que não acompanhei desde o inicio!
    Eu não curto muito nenhuma dessas músicas, não fazem meu estilo!

    Um beijo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  10. peraííí o que o daniel dial faz aí no meio ? '-'

    ResponderExcluir
  11. Despedidas são sempre tão nostálgicas :/

    ResponderExcluir
  12. Caramba ja acabou, parece que vc postou o desfio fu fun ontem rs, e uma pena que acabou, gostei bastante destes post.

    ResponderExcluir
  13. Foi bom enquanto durou mesmo eu não gostando tanto de musica achei os post bem legais, gostei da musica 38 estou ficando fã dela hehe

    bjos

    ResponderExcluir