domingo, 30 de setembro de 2012

Resultado - Top Comentarista de Setembro


O mês de Setembro foi recheado de novidades, foi bom contar com a participação de vocês leitores, comentando e dando opiniões, nem vou começar com o discurso de como é gratificante, certo? 
Vamos ao resultado do Top Comentarista de Setembro, a tabela abaixo contabiliza os comentários e vai ser usada para o sorteio: 
Ju ficou do número 1 ao 37
Lorrine Leite ficou do número 38 ao 72
Chrysthie Audi ficou do número 73 ao 106
Lú Miranda ficou do número 107 ao 140
Sil ficou do número 141 ao 174
Victor Emmanuel ficou do número 175 ao 208 
Taty ficou do número 209 ao 241
Larissa Alves ficou do número 242 ao 273
Iara ficou do número 274 ao 304
Di ficou do número 305 ao 335

O número sorteado foi:
Parabéns Victor Emmanuel, você tem três dias para responder meu e-mail com seu endereço e livro escolhido.



Mais um TC realizado com sucesso, obrigado pelas participações e até a próxima promoção!

Só lembrando que as resenhas da primeira etapa do  1° Concurso de Resenhas do OMD podem ser enviadas até as 23h59min de hoje, ainda dá tempo pessoal! Saibam mais clicando aqui. Amanhã a segunda etapa se inicia,fiquem ligados!

10 comentários:

  1. Nossa, Felipe, esse mês o resultado foi relâmpago!!! Parabéns ao Victor!!! =)

    ResponderExcluir
  2. É que a promoção não teve exatamente um mês de duração, eu já postei no meio do mês. E como é Top Comentarista de Setembro eu não quis estender para Outubro.

    Obrigado por participarem <3

    Em breve tem outro TC no ar :]]
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ganhador. Quase fui eu, passou perto.

    ResponderExcluir
  4. SÉRIO?

    Confesso que não to acreditando veí, eu nunca ganhei nem rifa de escola =)

    Obrigado felipe pela promoção s2

    Agora resta a eterna dúvida, que livro escolher D:

    ResponderExcluir