sábado, 29 de setembro de 2012

O Pacto nas telonas!


O OMD já resenhou dois livros do magnífico Joe Hill, foram eles A estrada da noite e O Pacto. E para a minha surpresa fiquei sabendo que O Pacto será adaptado para as telonas, claro que diante desta notícia fui atrás de mais informações. Em primeiro lugar todos devem saber que Joe Hill é filho de nada mais nada menos que Stephen King, isso mesmo, o mestre do terror. Agora entendemos de onde vem tanto talento, é a genética galera. Que família!


Em segundo lugar, quem interpretará o papel de Ig Parrish nos cinemas é Daniel Radcliff, até agora estou tentando assimilar essa informação, não consigo imagina-lo nesse papel, não mesmo.

O título original do livro "Horns" foi traduzido no Brasil como "O Pacto".
Assistam esse vídeo que encontrei, nele Joe Hill fala mais sobre o livro e até brinca com a própria estória no finalzinho, HAHAHA.


Já confirmados no elenco do longa estão: Juno Temple (Batman – Cavaleiro das Trevas Ressurge), Joe Anderson (A Epidemia) e Kelli Garner (A Garota Ideal).


Hill está envolvido na produção executiva do filme, espero que a adaptação não fuja tanto do enredo original.
Só nos resta esperar para ver.

11 comentários:

  1. Eu não conheço o livro, e se ele é filho do Stephen King e puxou o pai no talento para o terror, nem quero conhecer! rs... Sou extremamente medrosa e evito esse tipo de leitura. Esse tipo de filme então, nem pensar! hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o livro, mas Stephen King é um rei <3 Quem não ama Carrie? Pfvr né? E ver o Daniel no filme vai ser no mínimo interessante;

    ResponderExcluir
  3. OI,

    acabei de ler esse livro e ficou super animada em saber que ele vai ser adaptado!! Também não imagino o Daniel como Ig, mas vai que o ator não nos surpreende? Também espero que Hill não deixe o pessoal acabar com a história dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse livro, dele só li A estrada da noite. E não gostei muito não.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que tensão... é difícil ver Daniel Radcliff além de Harry Potter...
    Vamos ver para crer....hahahhaa

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  6. Foi como ver o Rupert Grint (Rony, Harry Potter)em um filme que tem uma cena meio erótica, é muito estranho, muito mesmo. kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço os livros, li as resenha, mas acho muito legal quando um livro vira filme.
    Muito boa as informações.

    ResponderExcluir
  8. Eu li Estrada da Noite e achei muito "viagem". Não sei se é pq não é meu tipo preferido de leitura mas sei la. Um amigo adorou O Pacto, mas falou que ele é bem viajante tambem. O livro não tenho interesse em ler, mas o filme quem sabe não vejo ;)
    Bjks...

    ResponderExcluir
  9. Tem tudo pra ser perfeito pois tem Daniel Radcliff no elenco *-*

    ResponderExcluir
  10. nao gosteii, sinceramente , nao gosto de filmes e livros assim ...

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do elenco e já falei em outro post vou ver e ler o livro por causa do Daniel, pois é fãs são fogo rsrs

    bjos

    ResponderExcluir