domingo, 30 de setembro de 2012

Resultado da Primeira Etapa do Concurso de Resenhas


A algumas semanas o OMD lançou uma promoção com uma proposta diferenciada, foi ao ar o primeiro Concurso de resenhas feitas por vocês leitores. A primeira fase se encerra hoje, passado o período para envio das resenhas é hora de divulgarmos as escolhidas. Todas as inscrições foram analisadas e avaliadas e apenas três seguirão para a segunda fase.

Vou comentar brevemente o por quê das escolhas. O livro resenhando pela Lorrine parece ser meu estilo de leitura, a resenha despertou meu interesse e adorei o modo como foi ressaltado os pontos importantes da estória e as mensagens que são transmitidas. A Juliana Xavier simplesmente se declarou pelo livro resenhado, a sinopse imensa e detalhada dificultou um pouco a resenha deixando difícil não fazer uma cópia da própria, na minha opinião, mas a Juliana conseguiu e super me empolguei em lê-lo, foi uma resenha completa e da maneira que me agrada. A Chrystie fez uma resenha super detalhada, o que me deixou mais encantado ainda com esse mundo de mitos e Deuses gregos.

As resenhas selecionadas foram, respectivamente:

Por Favor Cuide da Mamãe, resenhado pela leitora Lorrine Leite.
Contos de Meigan, resenhado pela leitora Juliana Xavier.
Percy Jackson - O ladrão de raios, resenhado pela leitora Crysthie Audi.

    


Se inicia então a segunda etapa.
As resenhas escolhidas foram postadas no OMD separadamente e ficarão em votação até o dia 20 de Outubro, durante esse período a que receber mais comentários será a grande vencedora. Lembrando que só será válido um comentário por leitor que deverá ser seguidor do blog. O resultado será divulgado dia 21 de Outubro.
Obrigado a todos que enviaram as resenhas, foi bem complicado escolher apenas três. Vencedores, agora é com vocês, parabéns e vamos divulgar para levar o prêmio! E vocês leitores, não deixem de participar, comentem na resenha que mais gostarem e se assim como eu vocês não conseguiram se decidir por apenas uma comentem em duas, ou até mesmo nas três.

16 comentários:

  1. Ai que lindoooo
    Que bom que gostou, achei que fosse sua cara mesmo... eu super indico a você!!!

    Beijos e vamos comentar em Percy Jackson pessoal!
    Chrys

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!! Passei pra segunda fase!! Que bom que gostou, Felipe!!

    Eu sou super apaixonada por esse livro e, mesmo que eu não ganhe, pelo menos seus leitores vão conhecer Contos de Meigan! Era um dos meus objetivos ao enviar a resenha. Amo divulgar livros nacionais, especialmente os que me agradam tanto assim! =)

    Espero que seus seguidores se interessem pela história!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas, vou já já ler e comentar, pelo jeito vai ser difícil escolher só uma D: Mas vamos que vamos, que vença a melhor õ/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as finalistas, resenhas muito boas.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as finalistas...
    Vou comentar!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as finalistas, adorei essa sua ideia de concurso de resenhas! Vou comentar na qual eu gostar mais ;]

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ás nossas mulheres que cada vez mais estão arrebentando no mundo. o.O

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns aos finalistas, com fé chegaram onde desejam!

    ResponderExcluir
  9. legal, foram mesmo otimas resenhas !!!

    ResponderExcluir