segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[NOVIDADE] O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz

A magia ocorre ao longo das estações. As piores partes no inverno...

A FANTASY - Casa da Palavra apresenta seu mais novo romance de literatura fantástica, O Inverno das Fadas. Escrito pela jovem autora Carolina Munhóz, ganhadora do prêmio de melhor escritora jovem em 2011, esse livro promete abordar temas polêmicos e instigantes para o público jovem brasileiro.


EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.
Causando loucura.
E MORTE.
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/240625
Candidata a seguir os passos de Alexandra Adornetto e Cassandra Clare. - Revista Época

Achei a capa linda *-* Quem curtiu? Fiquei curioso.

25 comentários:

  1. Eu amo essa capa, me lembra a capa de "A Garota da Capa Vermelha" com a Amanda Seyfried (acho que assim que se escreve, kk).

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, a capa e muito bonita, a estoria é bem interessante, gostei do post.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa tbm.
    Ja add na minha lista de desejados :)

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei curiosa! Deu vontade de ler. :)

    ResponderExcluir
  5. Também me recordei da capa de "A Garota da Capa Vermelha". Nunca havia ouvido falar desse livro mais fiquei bem interessado, amo livros de mortes e ficções. Caso me encontrasse com a fada,tenho certeza que ela me induziria a fazer um best-seller já que amo escrever.
    Abraço!
    (Gostei bastante do post)

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da capa, seria um livro que eu gostaria de ler!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei !
    Aparentemente é uma literatura instigante.

    ResponderExcluir
  8. E literatura fantástica é um gÊnero pouco abordado e que certamente atinge um enorme sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Iriei conferir o trabalho de Carolina Munhóz, esta autora fabulosa e que tem um sucesso promissor pela frente.
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  10. Eu definitivamente amo fadas e se pudesse não ser humana escolheria ser uma fada...
    Elas são lindas, a capa está maravilhosa e saber que ela está sendo comparada à Cassandra Clare.

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei essa capa do livro. Adoro histórias de fadas!

    ResponderExcluir
  13. Fadas são a nova sensação do momento...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A Carol é linda, a vi na Bienal, mas cercada de gente!

    ResponderExcluir
  15. Acabei não comprando o livro dela, pois não havia mais ombro pra carregar tanto peso... vou pedir pela internet mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. O que corresponde a fadas vou correndo ler, eu adorooo! Amo de paixão.

    ResponderExcluir
  17. Eu achei bem baratinho numa loja perto de casa, mas a capa era diferente. :(:(:(:(

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o livro, mesmo com a capa feinha, ele é muito apaixonante, quero reler ele.

    ResponderExcluir
  19. "Candidata a seguir os passos de Alexandra Adornetto e Cassandra Clare." Caramba isso é um baita elogio!

    ResponderExcluir
  20. O livro parece ser muito bom! Quero conferir!

    ResponderExcluir
  21. Já li algumas resenhas que falavam que tem um forte teor de sexo no livro, mas mesmo assim, pretendo ler.


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não li nenhuma resenha deste livro ainda, mas a estoria deve ser bem legal, como ja disse eu gosto deste tipo de livro, e bom fugir da realidade as vezes.

    ResponderExcluir
  23. Quero compra-lo tb, vi algums fotos da divulgação do livro achei bem legl, vou dar uma pesquisada e ler algumas resenhas

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho 2 marcadores desse livro e são lindos, imagina a capa?

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir