quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unison - Editora Jangada


23 comentários:

  1. Hehehe, Fabuloso !
    Adoraria participar de uma rede cuja minha personalidade´já é conhecida, maravilha !

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa com o lançamento desse livro... acho que vou gostar muito de Unison!!! Acredito que vou amar, aliás!! espero conseguir ler o livro, e logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa!
    Mas não sei se faz muito meu estilo. Vou ter que esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Acho q esse não faz muito meu estilo de leitura, acho q a meninada vai gostar bastante, se um dia quem sabe, mas não me chamou muito atenção. Mas gostei da capa.

    ResponderExcluir
  5. O post dá muita curiosidade, nossa senhora!

    ResponderExcluir
  6. Quero ler AGORAAAAAA!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem interessante. O jeito é esperar pra ver se irei gostar ou não...

    ResponderExcluir
  8. Hum parece ser muitissimo interessante. E diferente tbm. Fiquei curiosa :D

    ResponderExcluir
  9. Espero que o conteúdo seja compatível com a publicidade!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Melhor que twitter e Face, precisa ser o máximo mesmo!
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. A história parece ser beeeem interessante.
    EU Queroooooo

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Chrysthie Audi, espero também que tanta divulgação seja co-relacionada positivamente com o conteúdo.

    ResponderExcluir
  13. Acho que se o livro for mesmo bom, muito bom, vou esperar o filme. kkkk

    ResponderExcluir
  14. Não creio que seja parecido com starters não..Mas...

    ResponderExcluir
  15. Tenho que ler imediately!!!!!!!!!!
    rasrsrs

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aparentemente é uma distopia, que suponho ser relacionada ao mundo virtual.

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei "A REDE SOCIAL QUE CONHECE VOCÊ MAIS DO QUE VOCÊ MESMO"... Deve ser ótimo!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mas me lembra Starters, apesar de ambas serem histórias super-diferentes!


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Espero que o conteúdo seja tão bom quanto a divulgação...

    ResponderExcluir
  20. Tecnologia é um tema que está em alta na literatura hoje em dia, né?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir