quinta-feira, 26 de julho de 2012

[NOVIDADE] Bento de Luca na Bienal de São Paulo!

23 comentários:

  1. Ah, eu queria ir na Bienal todos os dias, mas não dá pra pagar 12 reais a cada visita... Vou ter que escolher só dois dias, e provavelmente irei apenas nos fins de semana, que aí posso aproveitar mais. Pena, quase certeza que não irei nesse evento...

    ResponderExcluir
  2. Pena que não moro em Sampa pra ir na Bienal. :/
    Mas nunca li nada desse autor.

    ResponderExcluir
  3. A eu quero, infelizmente isso não me pertence mais, sem tempoooo, mas muito legal a dica, pra quem pode comparecer é uma boa.

    ResponderExcluir
  4. Ah, queria tanto!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ADORARIA ir á este estande conhcer este promissor autor !

    ResponderExcluir
  6. O Bento é uma graça!!
    Sucesso merecido!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. Acho que temos que incentivar a boa Literatura Brasileira e pelo que li e vi do livro e de seu Autor, nada melhor que prestigiar o "Bento"

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  8. Gabriel

    Quem dera eu tb pudesse ir...
    É uma boa obra sim... Literatura Fantástica Infanto Juvenil...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ele merece, tá de parabéns, isso mesmo colega, temos que incentivar!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ai isso me deprime, não moro em Sampa e isso me frusta, queria mt ir nesses lugares, como a bienal por exemplo.

    ResponderExcluir
  13. Felipe, to adorando seu blog. tudo organizadinho e bonitinho.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh! Como eu gostaria de estar aí participando da bienal de SP. Sou do RS.

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mas será que vai tá quem lá? Porque Bento de Luca é o pseudônimo de 2 autores! Será que os dois estarão lá?

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito bonita essa capa, e com esse banner de bienal, ficou melhor ainda!


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Será que oi livro é bom?! Só vamos saber se lermos, rs

    ResponderExcluir
  18. OPG demais!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir