terça-feira, 31 de julho de 2012

[Novidade] Valentine Cirano na Bienal!

Mais novidades!

A autora Valentine Cirano tem presença confirmada na Bienal do Livro de São Paulo,nos dias 15/08 até 18/08. 
Ela estará em dois stands:
- O da Editora Biblioteca 24 horas, com o livro Impacto Fulminante;
- E no da Companhia das Letras (Rua C50 e Rua C60) com o meu super lançamento, o livro infanto-juvenil "A Era dos Dragões".

O lançamento e tarde de autógrafos serão no dia 16/08 às 15 horas. 



Confiram o BookTariller de Impacto Fulminante.


Quem vai?

26 comentários:

  1. Adoro a escrita da Valetine Cirano! Parece um bom livro.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa capa!
    Não conhecia a autora.

    ResponderExcluir
  3. Legal, ainda não li nenhum livro da autora, gostei bastante da capa do livro.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante "A Era dos Dragões". Parece ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dela.
    Pena que estarei na bienal so no dia 11/08

    ResponderExcluir
  6. Hеу there would you mind letting me
    know which web hοst you're utilizing? I'ѵe loаded
    your blоg in 3 different internet browseгѕ and I must say thiѕ blоg loads a lot quіcker
    then most. Can yοu suggest a good hosting proѵіder
    at a fair price? Cheers, I apprеcіate it!
    Also see my site > elektronische ziggi testen

    ResponderExcluir
  7. Uau !
    Adorei o vídeo, é de fato fabuloso !

    ResponderExcluir
  8. Adorei a personalidade da autora, embora não possua conhecimento sobre suas obras.

    ResponderExcluir
  9. Capa fisgante e aparentemente estória fascinante.

    ResponderExcluir
  10. O vídeo é o máximo! Adorei
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã de histórias que envolvam dragões...
    Infelizmente não me atraiu!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Vou procurar saber um pouco mais sobre a autora e sobre este livro, assim quem sabe não mudo de opinião e leio!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  13. Vou pesquisar sobre esse livro, não conheço, mas quem sabe eu até leia ele.

    ResponderExcluir
  14. A autora tbm não conheço, mas li o prefácio do livro e até que gostei.

    ResponderExcluir
  15. Gente, esse vídeo é muito legal...Ah, e a tarde autógrafos é amanhã, pena que moro muito longe.

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada desse tipo mas acho que fiquei interessado...

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Valentine. Foi bom te conhecer. Seus temas não são a minha praia literaria mas estou lendo o Impacto Fulminante devagarinho. Voce tem potencial para ir mais adiante. Te encontro na próxima Bienal. Abraço. Paulo

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Valentine! Já li Impacto Fulminante, e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  19. Como eu gostaria de ir até a Bienal para poder vê-la! Pena que não posso.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei interessado demais!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Preciso ler urgentemente!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Queria muito ir na Bienal, só que moro tão longe :/

    ResponderExcluir
  23. O livro dela parece ser bom, fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  24. Gostei do video, muito legal, pena que não pude ir na bienal, mas vi algumas fotos, quem foi adorou.

    ResponderExcluir
  25. Anotando autores pra fazer parceria, hoje em dia, se for comprar um livro você torra seu salário mínimo!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir