terça-feira, 24 de julho de 2012

Grupo Pensamento na Bienal do Livro de SP!


 

20 comentários:

  1. Um ótimo lugar para os viciados em livros, e a parte infantil deve ser muito legal, eu mora em sampa e nunca fui lá q trite né, rs.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se eu pudesse comparecer na Bienal...
    Deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  3. Estarei la semana que vem \o/ iuppp
    Louca pra chegar logo sabado hehe

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Simplesmente o paraíso dos livros. Gostaria muito de estar lá.
    Abraço! Gostei do post.

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh essa bienal!!!
    Não vejo a hora de ir... fiquei mais empolgada com o início da bienal que com meu aniversário!!!
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a Bienal será, aparentemente...
    Fico ansioso !

    ResponderExcluir
  7. E embora seja longe podemos acompanhar pela internet.

    ResponderExcluir
  8. Isso é ótimo! Inveja de quem mora em SP pra poder ir na Bienal...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não consegui passar no grupo editorial pensamento... fiquei triste!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente Vinicios Souza, isso é o paraíso dos livros! Agora em novembro da Bienal e a Feira do Livro aqui em Porto Alegre! \0/\0/\0/


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quem sabe em alagoas não chega um tão bom assim?!! *sonha*

    ResponderExcluir
  12. É bom só sonhar msm, pq nunca vai ter um deses

    ResponderExcluir
  13. Queria ter ido, mas moro muuuuuuito longe. #morri

    ResponderExcluir
  14. Aqui no máximo tem a feira do livro, mas normalmente são os livros "regionais" que faz mais secesso, o resto a gente pouco ver. :(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  15. Pretendo ir um dia! Haha.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir