segunda-feira, 23 de julho de 2012

encerrada [PROMOÇÃO] Book Trailler - O rosto que precede o sonho


O autor Maurício Gomyde voltou com uma super promoção!



Serão sorteados 20 exemplares de “O Rosto que Precede o Sonho”,o novo livro do autor,confiram o Book Trailler acima.

Para concorrer é muito simples!

1- Você tem que comentar nesse post um "participando" para validar a participação.
2- Preencher esse FORMULÁRIO.

Chances Extras!

1- Deixar um comentário sobre o book trailer no youtube  (2 chances extras)

2- No Facebook: Curtir o PERFIL  E Curtir, Comentar e Compartilhar Publicamente o Book Trailer que está no topo da Fan-Page (3 chances extras)


Sorteio dia 15/08, pelo site Random.Org.





Conheçam mais sobre "O Rosto que precede o sonho"

Sinopse:
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.

Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.

Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.

Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/240809 
Trilha Sonora 


Quero ver todos participando!

27 comentários:

  1. Participando.
    La no blog tambem tem a promocao. Aumente suas chances.
    http://booksandmuchmore.blogspot.com.br/2012/07/promoao-o-rosto-que-precede-o-sonho.html

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, evidentemente, Maravilhosa promoção !!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da promoção e já estou participando! Estou com os dedos cruzados...rsrs.
    Abraço!

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse book trailer e fiquei bem motivada a ler esse livro do Maurício!
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  5. É evidente que eu esteja participando, estes livros são maravilhosos !

    ResponderExcluir
  6. E sobretudo, o Maurício é um escritor genial !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  7. O booktrailer é ótimo!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Será que tenho chances???


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É uma pena ter perdido, eram 20 exemplares e eu consegui perder

    :(

    ResponderExcluir
  10. No próximo eu n perco de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ter participado desse sorteio, mas parabéns pra quem ganhou.

    ResponderExcluir
  12. Não adianta lutar contra o inevitável... o que tem que acontecer, acontecerá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Realmente as vezes quando achamos que tudo está perdido, aparece alguém para nos fazer ver que a vida vale a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Pena que não ganhei...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir