quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cobiçados - Nova coluna fixa!


Oi,como vão vocês?
Explicando: sempre que eu tiver muito interessado em um livro,venho aqui,faço um post sobre ele e fico na esperança que algum leitor me presenteie.Brincadeira,só vou postar sobre livros cobiçados por mim,sem esperança alguma.Livros que desejo com todo o meu ser.Sabe aquele que você se recusa a pegar emprestado? Que na verdade você deseja tê-lo na estante? Seu de verdade.Disponível sempre que você quiser olhar a capa e ter vontade de ler de novo e de novo?
Então,vamos lá!


Sinopse:
Mathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos. Eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, o romance de estreia do poeta e dramaturgo Victor Lodato retrata, de maneira impressionante, a vulnerabilidade e a aparente ousadia adolescente.
Página do livro no Skoob

Essa capa me deixa curioso demais,a sinopse mais ainda.
Alguém já leu? O que acharam?

30 comentários:

  1. Desejo esse livro com todas as minhas forças, rs

    ResponderExcluir
  2. enfim, não tenho o livro, nem li ele ainda, por isso não posso te dar kkk

    ResponderExcluir
  3. Porém estou completamente disponível a doações, viu pessoal?

    ResponderExcluir
  4. Parece que a história é bem forte mesmo! :O
    Interessante!

    ResponderExcluir
  5. Ah, nunca vi resenha desse livro.
    Nem vejo ninguém comentar sobre ele. É uma pena. :/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro ate o momento.
    A estoria parece ser bem forte =/

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar, gostei do post virar coluna fixa, ja li as outras e achei bem legal, ñ conheci este livro até agora, mas a sinopse me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um bom livro mesmo. Gostei bastante da capa. Mas não gostei do titulo não. Bjkss

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante da sinopse, ele promete ser um livro bem forte, não é o tipo pelo qual me desespero mas com certeza é do tipo que eu leio :) Gosto de adolescentes em situações extremas e tudo o que rola por causa disso rs

    ResponderExcluir
  10. Então, possui uma sinopse bastante instigante e bem, tenho que admitir que não me senti envolvido pela capa do livro, no entanto sua estória pelo que pude entender é super bacana, então seria uma maravilha se o pudesse ler rsrsrsrs

    Ótima indicação Felipe !
    Afetuosamente, Gabriel.

    ResponderExcluir
  11. Essa capa também me chama a atenção...

    ResponderExcluir
  12. Puxa, bacana o post e adorei o nome dele..rs
    Não conhecia o livro, mas tbém admito que a capa e a sinopse são show de bola. Sem sombras de dúvidas, tbém virou cobiçado para mim.
    Ah..se eu fôsse enumerar minha lista de cobiçados, não haveria espaço aqui..rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia, vou fazer isso no meu blog tb!!!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro...
    Essa capa parece meio "nada a ver" com o livro, mas a sinopse é bem interessante, dá até vontade de ler :)

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aii Meu Deus, porque meus comentários ali do lado estão diminuindo???

    ResponderExcluir
  16. hmm, livro interessante! primeira vez que vejo alguem falar, acho!
    tomara que vc tenha sorte e seja presenteado! ou que a intriseca leia seu blog.. ou que pelo menos ele entre em promo hahaah
    minha lista de cobiçados é beeeem extensa hehehe

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar desse livro e achei a capa maravilhosa. Mas ele me deu medo!!!! rs

    ResponderExcluir
  18. Não tinha ouvido falar, mas parece ser muito bom! Pesquisarei...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A capa não é das melhores, mas a sinopse instiga e muito!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  20. A capa não me interessou mas talvez o livro seja bom.

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Incrível que foi o primeiro livro dele e foi eleito eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail. Nooossa!

    ResponderExcluir
  22. Uma história muito atraente e que causa inquietações, ótimo!

    ResponderExcluir
  23. Tenho que concordar que a capa é meio "sem nexo" com o livro, mas... Sempre julgamos a capa pelo conteúdo, mas sempre surpreende o que tem nas "embalagens" mais feias.

    ResponderExcluir
  24. Existem muitos livros que eu cobiço sem nem um pouco de vergonha...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu amei a cor do cabelo de Matilda!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  26. Eu tinha preconceito com esse livro por causa dessa capa, achei sem graça!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. A capa é bem "normal", bem "sem graça" ao meu ver, mas, quem sabe, né?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir