terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidades da Editora Arqueiro!

Oi gente,tudo bem com vocês?
Livro nunca é demais né? E livro bom então,nem se fala. A Editora Arqueiro,parceira linda do blog,tem algumas novidades,então vamos todos babar de desejo,vem!

Um assassino fora de controle
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança
Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/227479-6-alvo

 
Os sinos da igreja já estão tocando.
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
Um criminoso com acesso a informações privilegiada.
 A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
Alex Cross no meio do fogo cruzado.
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/230523-fogo-cruzado


Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.
Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.
Os criminosos estão à solta.
Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.
Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/231806-private


Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times. “Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/213063-o-resgate-do-tigre
 
Quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos,quero todos.

E VOCÊS?

53 comentários:

  1. Oi adorei o post.
    Os livros do James Patterson são sempre ótimos. Ele é um autor em tanto e esses livros prometem.
    Abraço.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém quero..todos!!!!!rs
    Os livros do Patterson são incriveis..suspenses de primeira linha! Creio que Private, o ultimo, tem sido um dos mais comentados né?
    O resgate do tigre tbém está na minha lista de desejados, apesar de ainda não ter lido nem o primeiro livro.
    Arqueiro sempre arrasando em seus lançamentos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao conheço nenhum livro dele, mais ja ouvi falar que sao excelentes.

    Bjks...

    ResponderExcluir
  4. O Resgate do Tigre: *_______________________*
    Leio muitos comentários positivos sobre Private também. Parece ser bom!

    ResponderExcluir
  5. Que lançamentos lindos, nunca li nada do Petterson mas ele parece um escritor e tanto... fiquei bem interessado em todos dele.

    Abraços!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amg eu estou maluco com os novos lançamentos da editora, sem falar que é um melhor que o outro. Espero receber logo os meus, comecei a ler A Maldição do Tigre e logo quero ler a continuação *-*.

    Grande abraço

    weboysforlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já comprei 'PRIVATE' pra mim, esse livro parece ser muito bom.

    Abraços!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li um livro dele desse gênero, na verdade, só li "O diário de Suzana para Nicolas" kkk mas quero ter a oportunidade de lê-lo. :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei estes livros, afinal de contas, adoro Romance policial, suspense hehehe, adoraria ler algum desses Maravilhosos =D !!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente livro nunca é d+, e por mais q a estante esteja cheia, nunca parece ser o sulficiente, gostei dos livros, e do post.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito o resgate do tigre, claro q primeiro eu tenho q comprar A maldição do tigre, o vida dura essa...

    ResponderExcluir
  12. Acabei que descobrir que uma vizinha minha tem A Maldição do Tigre e ela disse que é ótimo, logo logo pego emprestado.

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero todos esse lançamentos perfeitos na minha estante, anseio por isso!

    Abraços.
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A editora arqueiro tem ótimos livros e com um preço bem em conta!! *-*
    Gosto muito do James Patterson.
    E preciso da continuação da "maldição do tigre" *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. o Resgate do Tigre está na minha lista embora eu continue frustrada com a chata da Kelsey depois das palhaçadas que ela fez com Ren, achei ela muito idiota e acho que ela não merece ele u.u Enfim, James Patterson eu ainda não conheço, mas tá rolando no mundo literário o maior burburinho sobre ele e estou bem curiosa pra saber o que que esse baiano tem ;D *É,eu sei que ele não é baiano rs*

    ResponderExcluir
  16. Ótimos lançamentos
    Estou lendo Private e estou gostando muito
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  17. Quero tanto '6° alvo' e 'PRIVATE (já compreei)' que já to participando até de promoção pr ganha-los, principalmente 6° ALVO

    ABRAÇOS, MUEL
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também só li do Patterson O Diário de Suzana para Nicolas e não achei lá essa coisa toda.
    Mas como dizem que ele é o mestre do suspense eu quero conhecer esse lado dele.

    ResponderExcluir
  19. TEnho vontade de ler James Patterson, mas ainda não tive a oportunidade. Quero, preciso do Resgate do Tigre.Coisinha mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eeeeh \o/ a minha edição de 'PRIVATE' chegou hoje!! uhuh! To pensando em comprar 'O Diário de Suzana para Nicolas', parece ser bem legal!

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pensando bem, até que valeria a pena comprar vários livros do James, já que a editora 'Arqueiro' sempre tem um precinho ótimo e que sai super em conta...

    Grande Abraço!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu 'PRIVATE' já chegou a uns dias e ainda nem toquei ele, huahuahua, é tanto do livro pra ler que os mais novos ficam mais pra trás... ):

    ResponderExcluir
  23. "Realmente livro nunca é d+, e por mais q a estante esteja cheia, nunca parece ser o sulficiente, gostei dos livros, e do post." +1 na Lari

    ResponderExcluir
  24. Planejo comprar esse livros do Patterson futuramente... estou com livros demais na minha estante pra leitura, rs

    ResponderExcluir
  25. Afinal, estou muito sem tempo pra leitura: A escola toma todo o meu tempo..

    ResponderExcluir
  26. Por isso aproveitarei muito as férias! :D

    ResponderExcluir
  27. Esse livro o 6º alvo faz parte de uma série ?Porque eu tenho a impressão de que eu já conheço um livro com a capa parecida com essa !

    ResponderExcluir
  28. James Patterson e um escritor muito criativo e original !

    ResponderExcluir
  29. Afinal de contas ele elaboraria uma estória fascinante !

    ResponderExcluir
  30. Justamente pelo fato de ter muitas idéias em mente e por ser excepcionalmente criativo !

    ResponderExcluir
  31. E também me sinto intrigado em relação ao "Resgate do trigue" super ansioso por recebr um livro deste porte !

    ResponderExcluir
  32. Todos os autores aqui apresentados entndem do riscado !

    ResponderExcluir
  33. Vou repetir seu mantra também, rs: quero todos, quero todos, quero todos...

    Especialmente O Resgate do Tigre (e consequentemente A Maldição do Tigre também! hehe)

    ResponderExcluir
  34. Os livros do James são ótimos... Espero que esses sejam melhores ainda.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Se a capa do livro A maldição do tigre é liiiinda de morrer, imagine a do Resgate do Tigre...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  36. Gostei de Jammes no livro O diário de Suzana Para Nicolas, mas não tentei mais!!!

    Acho que vale a pena conferir o outro lado do Autor

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  37. Amei a capa com o tigre negro, amo capas assim!
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. James é ótimo!!
    Ele está muito bem posicionado.

    ResponderExcluir
  39. Private é um dos estilos de leitura que adoroo, estou desejando-o.

    ResponderExcluir
  40. o resgate do tigre, eita que tá muito linda a capaaaa. tigre negro como a noite.

    ResponderExcluir
  41. O Resgate do Tigre tem uma capa linda... Acho até melhor que o primeiro.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Achei bem interessante trazer 3 histórias em um livro só!!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  43. Também achei interessante, espero que não prejudique na leitura!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir