domingo, 20 de maio de 2012

encerrada [Promoção] TOP COMENTARISTA!

Promoções de Top Comentarista são as melhores,adoro ler a opinião de vocês nas postagens do blog,e para não perder o costume,aqui está mais uma.Participem!

PRÊMIOS:

Kit A arte da imperfeição - Brené Brown   
Kit Estilhaça-me - Tahereh Mafi 
Kit O sonho de Eva - Chico Anes 
O perfume da rosa - Haydee Victorette (autografado)
 O perfume da rosa - Haydee Victorette (autografado)
 
Serão 5 vencedores,porém o sorteio será de uma forma diferente.

- A promoção será realizada entre os 10 leitores que mais comentarem.
- O leitor que mais comentar,o Top Comentarista #1,automaticamente já escolhe o livro que quer sem participar de sorteio.
- O sorteio será realizado entre os 9 restantes para definir os outros 4 vencedores.

Entendidos?

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Conect:
- Deixar um comentário nesse post com NOME + E-MAIL.
- Curtir a página do OMD no FACEBOOK.

CHANCES EXTRAS:
- Seguir a @novo_conceito no twitter (+30 chances)
- Curtir a página da Novo Conceito no Facebook  (+30 chances)
-  Seguir a @hvictoretteno no twitter (+15 chances)
 Se você fizer alguma das chances extras,comenta no post avisando,que acrescentarei ao número de comentários na hora do sorteio.

Obs:. 
 - Só serão válidos comentários após a data da promoção. [Qualquer postagem,nova,antiga,o comentário tem que ser após a data desta promoção.]
- O resultado sai dia 30 de Junho.
- Tenho 30 dias para enviar os livros.
- Podem comentar em todas as colunas do blog e mais de uma vez na mesma postagem.
- O sorteio será realizado pelo Random.org ,da mesma forma que aconteceu o sorteio de Top Comentarista passado.Ex: João comentou 100 vezes,então ele terá no sorteio,do número 1 ao 100,se Maria teve 50 comentários ela terá do número 101 ao 151,entenderam? Quanto mais comentar mais chances de ganhar.
- Confiram a tabela com todos os leitores que comentaram no blog e a quantidade de comentários de cada um.Se algum desses participarem da promoção vou subtrair o número dos comentários antigos.


Resumindo: Todos terão as mesma chances de ganhar,não importa se fulano já comentou mil vezes,fulano terá esses mil comentários antigos subtraídos.Só serão válidos comentários após esse post.Tudo muito justo.

Boa sorte e quero ver todos comentando até o dedo cair! HAHA

168 comentários:

  1. Ah! Vou participar esse mês de novo! Quero muito "O sonho de Eva" ^^
    Nome: Jaqueline Zarth da Silva
    Email: jaquelinezsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. E ah! Já fiz todas as chances extras!
    Face: https://www.facebook.com/jaqueline.zarth
    Twitter: http://twitter.com/jaque_kaulitzs2

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Eu quero!!!! rs...

    Juliana Xavier
    entrepalcoselivros@gmail.com

    Segui a @novo_conceito no twitter - @PalcoseLivros
    Curti a página da Novo Conceito no Facebook - link do meu perfil:
    http://www.facebook.com/entrepalcoselivros
    Segui a @hvictoretteno no twitter - @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Excluí o comentário anterior porque mudei de opinião! rs... E acho que o livro que eu mais quero não é o que a maior parte das pessoas vai querer, então vale a pena eu comentar até (quase) o dedo cair!! rs

    ResponderExcluir
  6. agora que eu entendi porque você pediu pra seguir o outro twitter... É da autora, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk... #lerdaépouco

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe Adorei a promoção, de coração =D, eu olhando esse tapa olho(desculpem, mais não sei o nome certo) Me deu uma vontaaaade de usar hehehe, sempre tentei comprar, e nunca achei um lugar que o venda, então eu "Claro" estarei participando da promoção, afinal de contas, bastante chances de ganhar =D êêê =D, também me interessei por Estilhaça-me =D

    Enfim, estou participando !!!
    Meu e-mail: gabriel.sk2802@gmail.com

    Já fiz todas as chances extras
    Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001741821579
    twitter: @Gabrielaraujohp


    Que a sorte esteja sempre à nosso favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Ai sim, mais uma ótima promoção Felipe, nem preciso dizer assim como as pessoas acima estou dentro claro.

    ResponderExcluir
  9. Qual será q vou escolher desta vez? ainda ñ sei acho q o jeito vai ser esperar pra ver se vou ganhar né rs.

    ResponderExcluir
  10. Já estou seguindo a novo conceito, pagina já curtida e tb seguindo a @hvictoretten,
    Bem legal a forma do sorteio, e vai ser bem mais legal se eu for a primeira kkkkkkkkkk, BJs...

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARAMABA!! Como eu quero estilhaça-me!!

    ResponderExcluir
  12. Nome: Nilson Nobre
    E-mail: josenilsonnfilho@gmail.com
    ...
    FIZ TODAS AS CHANCES EXTRAS!!
    twitter: @nilsonnobre
    Facebook: https://www.facebook.com/nilson.nobre.5

    ResponderExcluir
  13. Eeeba, participar desta promoção JÁ!

    ResponderExcluir
  14. NOME: Quemuel
    EMAIL: quemuelgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Curtindo a página do OMD e da NC!

    FACEBOOK: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001924385113

    ResponderExcluir
  16. Aiii, vi agora, minha foto de membro do blog tá aparecendo na fotinha que tem mostrando onde segue o blog!!

    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAH, quero muito Estilhaça-me e o Sonho de Eva que vem com aquele trekinho (que não sei o nome) de botar no olho pra dormir...

    Bjs!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando

    Sigo a @novo_conceito e @hvictoretteno no twitter - @Diddicosta
    Sigo no face a Novo Conceito
    https://www.facebook.com/diele.cristina

    Bjks...

    ResponderExcluir
  19. E lá vamos nós de novo..rs
    Participando é claro.
    Angela Gabriel
    Mail: silenciored@yahoo.com.br

    Segui todas as chances extras!

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de deixar meu email rsrsrs

    Diele Cristina
    disupermanhosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. participando again!

    Lorrine Leite
    lorrine_consolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sigo a novo conceito: @llittledreamer
    Curto a novo conceito:facebook.com/lorrineleite

    ResponderExcluir
  23. Participando amg!

    Leonardo Oliveira

    leonardo-oliveira-123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. - Sigo a Novo Conceito no Twitter
    - Curto a página da Novo Conceito no Facebook

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAH, eu quero ganhar!!! \o/

    Rita Colatino
    rita.kassia93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. OMG! PArticipando. Um desses vai ser meu. Haha XD

    Segui @novo_conceito no twitter
    Curti a página da Novo Conceito no Facebook
    Seguir a @hvictoretteno no twitter

    *-*

    Sheylla (Nome de seguidora do blog)
    @sheyllamorgan (Twitter)
    Sheylla Seibert (Facebook)

    sheylla.pink@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Daniele - daniviolino@hotmail.com
    Sigo a Novo Conceito no twitter = @danielehon
    e no Facebook = Daniele Moreira Gomes


    Participei da outra vez mas não dei sorte então lá vou eu de novo ^^

    ResponderExcluir
  28. Que ótima promoção!!
    Adorei

    Curti a sua página no facebook
    Sigo a novo conceito no twitter
    Curti a página da novo conceito no facebook
    Sigo @hvictoretteno no twitter

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  29. PArticipando!

    Meyre Christina Rodrigues

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Chances Extras:
    Sigo a NC: @Meyre_christina
    Curto NC no face: http://www.facebook.com/meyre.christina
    Sigo @Victoretteno no Twitter: @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  31. A cada dia que passa eu fico com mais vontade de ganhar 'Estilhaça-me', vou comentar MUUUUUUUUUUUUUUITO!

    ResponderExcluir
  32. A tem um detalhe que quero destacar nas promoções do blog, as fotos destacam mostram bastante os kits e os livros, o que aguça mais ainda participar delas.

    ResponderExcluir
  33. Só pra lembrar que ainda quero Estilhaça-me

    ResponderExcluir
  34. E que eu vou fazer de tudo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  35. muahahahahahaha parei por aqui, tô constrangido já

    ResponderExcluir
  36. Ainda estilhaça-me a vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  37. Quero muito 'Estilhaça-me', mas to começando a querer mais 'O Sonho de Eva'...

    ResponderExcluir
  38. Comentar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO! #Queromuitoganhar!

    ResponderExcluir
  39. A cada dia que passa, minha vontade de ganhar 'O Sonho de Eva' aumenta, esse livro parece ser tão bom!

    ResponderExcluir
  40. Queria muito ter twitter pra poder seguir o povo e ganhar mais chances extras!!

    ResponderExcluir
  41. Essas fotos do kit aumentam mais ainda a vontade de ganhar!!

    ResponderExcluir
  42. Comentar agora muito mesmo, até o dedo cair, haha!

    ResponderExcluir
  43. É uma pena ter que continuar flodando, mas é a vida, né?

    ResponderExcluir
  44. Tipo, eu acho meio injust, pq nem todo mundo tempo de flodar.
    mas como é permitido...

    ResponderExcluir
  45. então eu faço, pq eu quero muito ganhar :/

    ResponderExcluir
  46. Alguém ai viu a capa nova de "Estilhaça-me"??? Não gostei, prefiro mil vezes a atual..

    ResponderExcluir
  47. Eu só tenho 2 comentários... com esse 3 \o/

    ResponderExcluir
  48. Esse mês é meu!!!

    adriana medeiros

    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Cumpri as chances extras abaixo:
    - Seguir a @novo_conceito no twitter (+30 chances)@dricamedeiros
    - Curtir a página da Novo Conceito no Facebook (+30 chances)adriana medeiros
    - Seguir a @hvictoretteno no twitter (+15 chances)

    ResponderExcluir
  50. Eu estava querendo muitoo esse kit de o sonho de eva ou o de a arte da imperfeição dizem que os dois livros são muito massa !E agora eu vou poder concorrer pra tentar ganhar um desses dois livros !

    E-mail-je0va@hotmail.com
    Nome-Jeová Fernandes

    ResponderExcluir
  51. Eu também queria o livro estilhaça-me ..li a sinopse dele e parecer ser bem diferente dos livros que eu já lii !

    ResponderExcluir
  52. Fiz todas as chances extras ! Estou fazendo de tudo pra tentar ganhar um dos 3 kits que eu queroo !

    @0je0va0

    ResponderExcluir
  53. Sinto a presença de Estilhaça-me na minha estante...

    ResponderExcluir
  54. Nome: Hugo Cardoso
    Email: hugoincrivel9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Nome: Hugo Cardoso
    Email: hugoincrivel9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. CHANCES EXTRAS:
    EU SIGO @novo_conceito e @Hvictooretteno e curto o novo conceito no facebook

    ResponderExcluir
  57. Eu necessito de Estilhaça-me!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Estilhaça-me, sem sombra de dúvida, vai ser uma das minhas melhores leituras do ano! <3

    ResponderExcluir
  59. Que a sorte esteja sempre ao meu favor...

    ResponderExcluir
  60. Meu twitter é @HugoMonster ahhhh eu quero ganhar -Cruzando os dedos -

    ResponderExcluir
  61. Nossa, surtei demais com a promoção. Quero muito ganhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. to dentro do sorteio! Sorte sua linda, apareça rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  63. vou comentar até meu dedo cair mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  64. ( Olha Hipérbole hugo kkkkkkkkkkkkkkkkk ) Quero muito ganhar esse sorteioooo

    ResponderExcluir
  65. Estilhaça-me, don't you runaway, runaway from me...

    ResponderExcluir
  66. AAAAAAAAAAH, tenho que flodar demais, mas minha internet tá me trollando pqpppp

    ResponderExcluir
  67. Tô com uma preguiça tão grande de participar de promoções...

    ResponderExcluir
  68. vou para de postar essas besteiras aqui por hoje!

    ResponderExcluir
  69. ou até mesmo mais tarde, flodarei com tudo!

    ResponderExcluir
  70. "That luck is always in your favor" =)

    ResponderExcluir
  71. Vish... tenho que comentar mais [ risos ]

    ResponderExcluir
  72. Esta promoção é DIVINA!!!!!!! Estilhaça-me

    ResponderExcluir
  73. "Somos alimentados de mentiras porque acreditar nelas nos torna fracos, vulneráveis, maleáveis. Dependemos de outros para nossa alimentação, saúde, sustento. Isso nos enfraquece. Cria covardes de nosso povo. Escravos. É hora de revidarmos" Estilhaça-me Como este livro é perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Perfeito os livros.... Quero muito ganhar! o/

    ResponderExcluir
  75. #BomDiaaaa eu sonhei com o sorteio, Haha'

    ResponderExcluir
  76. Eu nem conseguir dormir direito kkkkk

    ResponderExcluir
  77. acho que esse negócio do top comentarista me odeia... nem apareço mais lá! :(

    ResponderExcluir
  78. talvez ele só esteja magoado pelo meu sumiço, vou conferir amanhã se ele permitiu a minha volta!

    ResponderExcluir
  79. Não vou entrar na disputa pelo primeiro lugar, mas ainda tenho esperanças de ser sorteada...

    ResponderExcluir
  80. Acho um saco esses comentários vazios só pra fazer número... uma pena que as pessoas tenham escolhido seguir esse caminho. E pronto, parei com esse post. Agora vou comentar decentemente nos outros.

    ResponderExcluir
  81. Também acho feio Ju, mas ou vc floda ou vc perde. Se tivesse nas ordens, um comentário por post, seria mais equilibrado.

    ResponderExcluir
  82. caraiiiii é bug ou o gabriel me acompanhou no top comentarista???????

    ResponderExcluir
  83. Se não é bug, como ele fez mais de 200 comentários num dia só ? :OOO

    ResponderExcluir
  84. aliás, o de todo mundo diminuiu, só o dele aumentou, e muito, isso é no mínimo estranho...

    ResponderExcluir
  85. Estou estudando tanto que nem tive tempo de vir aqui comentar Mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  86. Opa! Quero participar!

    Nome: Agnes Carvalho de Jesus
    E-mail: agnes.carvalho@hotmail.com

    :))

    ResponderExcluir
  87. desisto!!!! meus comentários sumiram do nada pqp

    ResponderExcluir
  88. A promo no fim, ai minha nossa, mas acho q desta fez ñ vou ser sorteada, não estou com bons presságios, triste né, mas vou esperar e torcer, quero muito.

    ResponderExcluir
  89. Eu sei q vc ja me explicou q é normal sumir os numeros da soma total do top comentarista, mas ja nem sei quantos eu tenho rs, espero q no sorteio estejam todos :). Chega logo o dia do sorteiooooo

    ResponderExcluir
  90. Q droga estou sem tempo de comentar, minha vida ta muito corrida, sem tempo pra quase nada.

    ResponderExcluir
  91. Gente... eu tbm estou sem tempo KKKKKKKKKK amanhã tem uma prova de um concurso :/

    ResponderExcluir
  92. Vida de estudante é difícil!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Amanhã já é o sorteio!!!!!!!! Muita Expectativa rsrsrsr

    ResponderExcluir
  94. Morrendo de ansiedade aqui!!! rs

    ResponderExcluir
  95. Não entendo isso dos nossos comentários sumirem, eu e o Nilson eram os que mais comentavam e do nada nossos comentários sumiram!!

    ResponderExcluir
  96. Pois é quemel, não tô entendendo '-'

    ResponderExcluir
  97. Hehehe Nilson aceite, eu fiquei muuuito bravo por você comentar inúmeros comentários em um único post, e decidi de uma hora para outra te ultrapassar. Consegui, agora não, acredito que os comentários sumiram por que você temporariamente parou de comentar, eu comentei demais passei um dia todo no site Nilson.

    ResponderExcluir
  98. Felipe, próximo top comentarista põe que só pode um comentário por postagem, é muito mais justo, por que senão olha o que acontece, ficamos feito loucos comentando em demasia !

    ResponderExcluir
  99. A promoção vai ser estendida até eu poder fazer o sorteio. Estou sem internet pessoal ;/ desculpem. Continuem participando normalmente (:

    ResponderExcluir
  100. Tudo bem Felipe estou esperando obrigado !

    ResponderExcluir
  101. será que dá tempo de recuperar? HMM...

    ResponderExcluir
  102. n passei mais de um mês flodando TODO dia pra perder assim.

    ResponderExcluir
  103. Hahaha, só por cima do meu cadáver vc vai recuperar NILTON !

    ResponderExcluir
  104. Você floda pra caramba, mas se para ganhar é necessário flodar, vou fazer isto também !

    ResponderExcluir
  105. Felipe, arranja um jeito de pôr logo o resultado, já vai fazer duas semanas que ele devia ser anunciado, e embora esteja viajando entro aqui todos os dias com a esperança de conferir o resultado, abraços !

    ResponderExcluir
  106. Você que vai comer poeira, não nós !
    Haha !

    ResponderExcluir
  107. será que ainda vai demorar pra sair o resultado? HM

    ResponderExcluir
  108. Sobretudo quando se trta de um Top tão acirrado não é verdade ?

    ResponderExcluir
  109. Adorei a capa do livro O perfume da rosa!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  110. Desejo muito estilhaça-me e o sonho de eva!!! hummmm

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  111. Cheguei tarde novamente ;(
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  112. Os top comentaristas daqui são sempre ótimos!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Eu não gostei da capa do livro a Arte da imperfeição!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  116. Se eu ganhasse, ficaria na dúvida de Estilhaça-me e O Sonho de Eva, ambos me cativam!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir