segunda-feira, 28 de maio de 2012

encerrada [PROMOÇÃO] LEIA PRA CONTAR!

Palmas para mim,pois o nome dessa promoção é genial demais,risos.
Oi gente :]


Como a Editora Novo Conceito não para de lançar livros incríveis,eu não vou parar de fazer promoções incríveis.Quem quer levar pra casa algum desses lançamentos?

A Filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro
Viva para Contar - Lisa Garner 
A Escolha - Nicholas Sparks

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Conect:

- Comentar nesta postagem para validar a paticipação.

- Preencher o FORMULÁRIO.

CHANCES EXTRAS: 

- Curtir a página do OMD no FACEBOOK.                  (Preencha o formulário mais 10 vezes ) 
- Curtir a página da Novo Conceito no FACEBOOK.    (Preencha o formulário mais 10 vezes)
- Seguir o Felipe(eu) no TWITTER.                              (Preencha o formulário mais 10 vezes)
- Seguir a Novo Conceito no TWITTER.                     (Preencha o formulário mais 10 vezes)
- Divulgar nas redes sociais a seguinte frase,quantas vezes quiser:

" [PROMOÇÃO] Quero Viver para Ler e Contar os sucessos da @Novo_Conceito que o @bruhxooo vai me dar! Participe! http://migre.me/9fJwi"                         (Preencha mais 2 vezes a cada divulgação)

- Comentar nas resenhas abaixo:    (Preencha o formulário mais 15 vezes para cada resenha) 
Confie em mim - Harlan Coben 
Desaparecido para sempre - Harlan Coben
Cilada - Harlan Coben
Nascida á meia-noite - C.C.Hunter
Garota Replay - Tammy Luciano
Qual seu número? - Karyn Bosnak
O Espião - Clive Cussler
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Obs:.
- A promoção começa hoje,dia 28/05 e vai até o dia 30/06.
- O sorteio será realizado pelo Random.org,entre os dias 30/06 e 02/07.
- Tenho 30 dias para enviar os prêmios. 
- Serão 3 vencedores,o primeiro escolhe o livro que quer,o segundo também,e o terceiro fica com o restante.

Tudo certo?
(imagem dos prêmios)

BOA SORTE!

114 comentários:

  1. Opa que kits lindos, participando, e que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  2. Kits maravilhosos e amei o nome da promo xD Participando ;)

    ResponderExcluir
  3. É, realmente palmas pra você, o nome da promoção é mesmo genial!

    Abraços, Muel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois quando der coragem faço tooooodas as chances extras possiveis, rs.

    Beijos, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar TODOS! exceto 'A Escolha' que já tenho e já to até lendo!

    Abraços.
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aeee participando *-*
    Felipe continue assim, fazendo muitas promoçoes rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero demais esses KITs

    ResponderExcluir
  8. Curti o OMD no facebook
    Curti a Novo Conceito no facebook
    Nem tenho twitter, então ñ segui ngm!

    Abraços e MUITA sorte pra mim *-*
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mais uma ótima promoção, vou tentar a sorte aqui tb. :)

    ResponderExcluir
  10. Os kits são 10, eu gostei bastante da caixinha pra montar que vem no kit viva para contar, é da hora.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo tendo várias chances extras quando comenta nas resenhas to com preguiça de comentar e depois sair preenchendo uma cambada de formulário...

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar que vou participar de tudo pra ver se ganho "A filha da minha mãe e eu". Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  13. As promoções do seu blog são as melhores sem dúvida alguma rs

    ResponderExcluir
  14. vou parar de flodar aqui, enfim, parabéns, minha participação aqui é certa.

    ResponderExcluir
  15. Pensando em comentar nas resenhas pra ter + chances extras...

    ResponderExcluir
  16. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA sorte pra eeu, quero mt os livros!!

    ResponderExcluir
  17. De novo eu sai na foto de membros!! *--*

    ResponderExcluir
  18. Nos formulários, logo em baixo do nome da promoção está escrito OH MY DO (isso mesmo 'OH MY DO' sem o G)!rs

    ResponderExcluir
  19. Acabei de comentar na resenha de 'Confie em Mim' e preenchi 15 formulários! #Issocansa, mas vale a penas (pelo menos se vse ganhar a promoção né, porque se não... Oh My Dog!

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, estou louca com esses livros, principalmente o A Escolha! Vou participar! Os kits estão super lindos!

    ResponderExcluir
  21. Estou participando que bacana =D, estou participando preenchi o formulário, e claro eu irei "Ler para contar" bizarro esse título kkkkkkk

    meu e-mail: gabriel.sk2802@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tudo ok, conclui todas as chances extras, ótimo ! torcendo bastante !

    ResponderExcluir
  23. Pronto, OMD no face + Confie em mim concluido!

    ResponderExcluir
  24. Já tenho Viva Para Contar, talvez eu escolha o do Nicholas, apesar de não ser fã dele.

    ResponderExcluir
  25. Lorrine Leite, vale super a pena escolher 'A Escolha', eu estou lendo ele e já to chorando liiitros, kkkkkk... A história é linda, linda, linda e ainda tem um suspensizinho: qual a escolha que o Travis terá que fazer?????

    Beijos, Muel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Caso eu ganhe irei escolher 'Viva Para Contar' pois as resenhas que leio do livro são muuuito positivas e o kit é lindo, ainda maiis com akele trekinho pra montar que vem junto, rs.

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Novo Conceito no Facebook + Desaparecido para sempre, concluídos!
    Depois faço o resto.

    ResponderExcluir
  28. Ainda quero muito "A filha da minha mãe e eu" :D

    ResponderExcluir
  29. As chances extras são ótimas, mas as vezes perco as contas de quantas vezes preenchi o formulário kkkkkkk, calma eu ñ ultrapasso o permitido ta.

    ResponderExcluir
  30. Huahua, faço a mesma coisa, as vezes preencho menos do que devia...rs

    ResponderExcluir
  31. Acho esse esmalte que vem com 'A Filha da Mãe e Eu' meio nada a ver...

    ResponderExcluir
  32. Nilson Meu nome é Iara com i e ñ Lara kkkkkkk, mas vc ñ foi o único q cometeu esse erro, rs

    ResponderExcluir
  33. E antes q eu esqueça sorte pra mim, quero muito todos, mas como ñ vai ser possível me contento só com deles msm.

    ResponderExcluir
  34. Lari? pq o nome na sua conta é lara?? kkk desculpa!!

    ResponderExcluir
  35. Cilada + Nascida a meia noite concluído!

    ResponderExcluir
  36. Já já comentar na próxima resenha...

    ResponderExcluir
  37. Cada livro melhor q o outro, ñ sei qual escolher, primeiro tenho que saber se vou ser sorteada, dai sim.

    ResponderExcluir
  38. Queria muito ter twitter pra seguir essa cambada de geente!!

    ResponderExcluir
  39. Depois da resenha de "Viva para contar" estou em dúvida sobre qual eu escolho...

    ResponderExcluir
  40. enfim, vou esperar o resultado e decidir...

    ResponderExcluir
  41. aaaah "Iara" não Lari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. que péssimo, tô morto de vergonha aqui kkkk

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkk foi mal Iara, mas parece 'lara', sabe?

    ResponderExcluir
  44. Depois comento mais, pq estou cansado, fui!

    ResponderExcluir
  45. Adorei esse brinde do livro do Sparks em formato de ossinho, quero p mim!

    ResponderExcluir
  46. Ainda quero muito a filha da minha mãe e eu ...

    ResponderExcluir
  47. Mal conheci o seu blog e já adorei ele.
    Participando.

    ResponderExcluir
  48. agora, indo para as próximas promoções!!

    ResponderExcluir
  49. Se eu ganhar qualquer um dos livros, fico feliz!!! *-*

    ResponderExcluir
  50. Q bom final de promo chegando e ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
  51. Ando sem tempo de postar promo, muito ocupada, mas faço o possivel pra mandar todo dia, quero muito ser sorteada, por isso as promos do seu blog sempre são prioridades rs.

    ResponderExcluir
  52. Essa nem deu tempo de participar... Mas estou torcendo pra ser sorteada no top comentarista! *-*

    ResponderExcluir
  53. O top comentarista ta super disputado.

    ResponderExcluir
  54. De fato Iara, e põe super nisso. gENIAL A PROMOÇÃO ESTOU TORCENDO A BASTANTE, QUEM SABE EU GANHO NÃO ? SE EU VENCER NEM IMAGINEM O HISTÉRICO AQUI !

    ResponderExcluir
  55. Afinal, quem venceu a promoção ?
    Abraços !

    ResponderExcluir
  56. Pessoal,estou sem internet para fazer o sorteio e publicar os vencedores. Continuem participando normalmente,que em breve faço o sorteio. Desculpem ;x

    ResponderExcluir
  57. up, dei uma divulgada básica... espero ganhar.

    ResponderExcluir
  58. quem me dera, é uma ótima promoção !

    ResponderExcluir
  59. Intelectual e embora que para muitos isso pouco signifique....

    ResponderExcluir
  60. Adoro tudo que envolva crescimento intelectual !

    ResponderExcluir
  61. Abraços, até a próxima e boas leituras.

    ResponderExcluir
  62. Estou participando, conto com a sorte de fato !

    ResponderExcluir
  63. Encerrada :/

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Esses Kits foram caprichados não?1
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  65. Pena que perdi, naõ creiooooo

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  66. Cheguei tarde...rsrs.

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Parabéns aos ganhadores! Pena que cheguei tarde....


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pros sortudos, e que sorte hein.

    ResponderExcluir
  69. Gostaria muito do Kit A filha da minha mãe e eu e do A Escolha!!

    beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  70. Todos esses eu queri ler! Principalmente VIva Para Contar...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir