domingo, 6 de maio de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA!


Curtiu os prêmios e ainda não tá participando da promoção?

Ainda dá tempo! O sorteio é dia 12 de Maio,CLICA AQUI e saiba como participar! 

Faltam poucos dias para o grande sorteio,e como a participação tá sendo linda e recheada resolvi fazer esse post.Vou apresentar as sinopses dos livros sorteados e algumas fotos,um incentivo sabe? Por que os prêmios são incríveis. E QUE OS COMENTÁRIOS NÃO PAREM! HAHA

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/223195-o-espiao

Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/220476-cruzando-o-caminho-do-sol

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 
Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/160914-garota-replay



Boa sorte a todos e vou logo dizendo que em breve tem outra promoção,com livros incríveis outra vez <3
Beijos mil.

31 comentários:

  1. Hehehehe estou super empolgado e excitado =D, maravilhosos livros hehe =D

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Cruzando o Caminho do Sol! :D

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando muuuuito "O Espião"!!!

    ResponderExcluir
  4. Os kits são muitos legais, tenho um deles, e claro q quero outros rs...

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog hoje, rs
    vou tentar comentar em tudo.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando deste top, e ansiosa para ver o resultado!! Espero que tenha sorte desta vez :)

    ResponderExcluir
  7. Os livros são todos lindos, o Espião é super intrigante e O Caminho do Sol é uma daquelas histórias que tocam no fundo da nossa alma, mas Garota Replay é o meu sonho de consumo *-*

    ResponderExcluir
  8. Puxa, conheci o blog esses dias..nem sei se vai dar tempo de participar..mas Cruzando o Caminho do sol tem sido minha meta de leitura mais querida nos ultimos tempos..rs
    Tomara que dê tempo de teclar..sem o dedo cair né? Daí, dá pra participar dos proximos posts.rs

    Abraços..

    ResponderExcluir
  9. Todos os kits são lindos!!! Mas quero MUITO ser a primeira sorteada e poder escolher Garota Replay!! =)

    ResponderExcluir
  10. Já estou fazendo contagem regressiva!!! \o/

    ResponderExcluir
  11. É amanhã!!! Obaaaaaaaaaaaaaaa!!! Louca pra sair logo o resultado!! *_*

    ResponderExcluir
  12. Eu fui a última sorteada mas sobrou o que eu queria pra mim!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Espero que meu Garota Replay chegue logo!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver o meu mais novo livro na minha estante eeeeee...

    ResponderExcluir
  14. Cheguei atrasada pra essa promoção, que pena, mas vou tentar a sorte nas outras ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  15. Eu tava tão esperançoso que com 8 postagens ia ganhar kkkk

    ResponderExcluir
  16. Mas nesse top eu vou caprichar e chegar as 500 \o/

    ResponderExcluir
  17. Proxima provavel leitura Cruzando o caminho do sol.

    ResponderExcluir
  18. Tenho alguns livros q quero muito ler, e ñ ser qual escolher apos terminar o Qual seu numero, que é muito legal.

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaah! Quero demais.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Apesar de infanto juvenil pretendo ler garota Replay... certainly

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  22. Comprei Cruzando o caminho do sol, perdi o autógrafo de Corban e a capa é linda, pretendo lê-lo logo!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  23. Amo livros com detetives e espiões!
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Cruzando o caminho do sol é ótimo, e o preço tbm.rsrs

    ResponderExcluir
  25. Garota replay parece tão, tão infantil...Enfim.

    ResponderExcluir
  26. O ESPIÃO é um bom livro, eu pelo menos gostei.

    ResponderExcluir
  27. Quem não morre de vontade de ler O Espião e Garota Replay?


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Clive Cussler deve ser brilhante!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir