sábado, 10 de março de 2012

Desafio Fun Fun Fun #1,#2,#3,#4,#5

Eu sei,eu sei,eu sei que deveria ter começado com esse desafio meses atrás,mas não tive condições,nem tempo,nem cabeça pra isso.Mas agora o negócio vai gente!!!!
Pra adiantar todas as Fridays que fiquei sem postar,vou fazer um post com 5 números da lista certo?
Quem não sabe o que é o Desafio Fun Fun Fun,clica aqui pra entender e ver a lista também.



1.Uma música que te faça dançar.


Something to die for - The Sounds

2.Uma música que te faça sorrir


Minha Juventude - Cueio Limão

3.Uma música que lembre sua infância. 


Aún Hay Algo - RBD
(tô nem aí pra vocês,podem me julgar!!!) 

4.Uma música que te descreva.


Hello Cold World - Paramore 

5.Uma música que eu nunca vou enjoar. 


(Ia colocar Misery Business - Paramore,mas pra não repetir o Paramore em todos os números da lista né kkkk) 

Birdy - Skinny Love

 Ouçam no último volume e até Friday que vem!
 Quem curtiu?

37 comentários:

  1. Nossa adorei o post bem legal , e amei as musicas!!
    NÃO vou te jugar pq adorei relembrar RBD eu amava kkkkkk

    beijoos http://viciadasem-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    adorei a coluna! Super legal! Apesar de nunca ter ouvido RBD, já escutei músicas muito piores na minha infância, então eu não posso falar nada...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal a idéia, sou fan de Paramore tb. Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeente como eu ouvia cueio limão =O nostalgia forevis hahaha'

    ResponderExcluir
  5. Felipe!
    Musicas bem escolhidas e sucessos!
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei este tipo de posts, mostrando um pouco mais sobre o blogeiro. Vou adotar essa ideia ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de postagem é ótimo para que os leitores possam conhecer mais sobre quem está por trás de toda essa tela!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!!! =)

    Não conhecia essa música que faz sorrir, mas não é que ela funciona!!!! hahaha... Amei!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Principalmente na parte de Paramore!!! Eu adoro essa banda! ^^

    ResponderExcluir
  10. Uma música que te faça sorrir, legal, realmente faz sorrir, kkk, a parte da mãe da hora.

    ResponderExcluir
  11. Bem, literalmente cueio Limao é fascinante !

    ResponderExcluir
  12. por váárias vezes cantei esta música !

    ResponderExcluir
  13. ate hoje as tenho decorado em minha mente !

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha apenas oito anos quando nós nos conhecemos lá na rua da minha casa !

    ResponderExcluir
  15. esta música marcou minha juventude, literalmente !

    ResponderExcluir
  16. kkkkk gostei do video da Minha juventude...kkkk

    Beijos Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  17. RBD marcou uma era.


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sendo que para mim, ainda marca até hoje.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pena que resolveram fazer a versão brasileira, e muito chata de Rebelde...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante do estilo musical da Skinny Love!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  21. RBD eu tenho vontade de correr... socorroooooooo

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  22. Paramore é demais! Pode repetir quantas vezes quiser, eu, pelo menos, não me importo!

    Abraço, Felipe.
    wwww.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parapaparapapara ♪

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Cueio Limão é ótimo, haha!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Birdy, apenas, os outros vídeos nem preciso comentar meu menosprezo.

    ResponderExcluir
  26. RBD.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É o cúmulo, do cúmulo, do cúmulo.

    ResponderExcluir