quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

encerrada [Promoção] 1 Feliz 2, 1.000 e 12 com Maurício Gomyde

É impossível não virar fã do autor mais querido do Brasil.
Maurício Gomyde,parceiro do blog,que já foi responsavel pelo sorteio de um iPad2 aqui,voltou com uma nova super promoção.Fico realmente chocado,escandalizado com as idéias que ele tem,são incríveis,são lindas e tenho certeza que vocês vão amar(de novo).


O sorteado leva, sozinho, para casa:

* 1 Kindle Touch

* 2 livros do autor Maurício Gomyde: O Mundo de Vidro e Ainda Não Te Disse Nada (autografados e com marcador)

* 1.000 Romances em e-book (domínio público)

* 12 livros novos:

















 Questões do Coração – Emily Giffin;
O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson;
Julieta Imortal – Stacey Jay;
Um Dia – David Nicholls;
Um amor para recordar – Nicholas Sparks;
A hospedeira – Stephenie Meyer;
Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins;
Um homem de sorte – Nicholas Sparks;
Ame o que é seu – Emily Giffin;
A mulher do viajante no tempo – Audrey Niffenegger;
Pequena Abelha – Chris Cleave;
Morte e Vida de Charlie St.Cloud – Ben Sherwood

~pausa para respirar~
 Curtiram? Agora vamos as regras:

 -Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.
-Curtir o perfil do Maurício Gomyde no Facebook http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor  

- Curtir esse banner AQUI no facebook e deixar um comentário "Eu curto o Oh My Dog Estol Com Bigods".

Pronto.Feito isso você pode ser a pessoa sortuda a levar todos os prêmios pra casa.

Chances Extras:
- Compartilhando o banner no facebook você ganha mais 10 chances.

O sorteio será dia 18/03 e realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no www.mauriciogomyde.com, via Random.org.

SÓ FICA DE FORA DESSA QUEM É LOUCO.SÉRIO.
Tchau leitores e participem!

55 comentários:

  1. Nossa muito boa a promo participando...

    ResponderExcluir
  2. Estou super participando!!!
    Tomara que eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma promoção para se ter 1 Feliz 2, 1000 e 12. Participando e torcendo :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca ia deixar de participar né, rs...
    To participando de todos os blogs kk

    ResponderExcluir
  5. Não perderia essa promoção de forma alguma uma das melhores está imperdível. Estou torcendo para ganha-la .

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para eu ganhar!

    Meu face aqui : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001925631144
    Érica Silva!

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Ele faz cada Promo que é verdadeira "tentação". bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo para que eu ganhe! Quero muito esses livros *-*

    ResponderExcluir
  9. Participando com toda certeza, amo ler e esses livros são incríveis!

    ResponderExcluir
  10. Participando!! Boa sorte gente ;)
    Jennifer Farias

    ResponderExcluir
  11. Uau promoção para ganhar livros é comigo mesmo, e livros com ótimos escritores então... vamos na sorte hein alter-ego ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção. Participando \ô/

    ResponderExcluir
  13. Essa promoção foi a melhor de todos os tempos!! Pena que não fui eu quem ganhou! rs... O ganhador deve estar embasbacado até hoje!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Ju, q pena q eu ñ ganhei, mas sortudo foi quem levou.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, caraaamba, fico boquiaberto !
    Maurycio um ótimo escritor sempre elaborando promoçãoes maravilhosas, geniais suas idéias de transpor através de informação tudo aquilo que sempre está dentro de nós !

    ResponderExcluir
  16. Enfim, não foi desta vez, mas na próxima irei com tudo, obrigado !

    ResponderExcluir
  17. Desses eu tenho: Um dia, o diário de suzana para nicolas, um homem de sorte e morte e vida de Charlie St. Cloud

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Desses eu gostaria de ganhar: a pequena abelha, questões do coração e um amor pra recordar.

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu li o folheto com o primeiro capítulo de Julieta Imortal e não gostei da escrita =(

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super promoção!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quem não quer tudo isso?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de ganhar um kindle, mas prefiro o livro, óbvio.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir