terça-feira, 25 de outubro de 2011

Promoção no Blog da Valentine Cirano!

Hoje tenho uma super novidade pra vocês,a autora Valentine Cirano,que é parceira do blog (quem quiser conhecer seu trabalho/livros clica aqui) está fazendo uma promoção incrível no blog dela,fiquem por dentro:
"O leitor escolherá um dos livros de Valentine Cirano e escreverá que quer esse livro autografado e o porquê ele quer ler esse livro. O autor da melhor frase (a mais original) ganhará o livro autografado mais um marcador de página também autografado."


Para participar o leitor terá que ter:
1) Endereço de entrega no Brasil
2) Seguir o blog da autora publicamente e/ou
3) Seguir a autora no Twitter

As frases não poderão ter conteúdo obsceno ou pejorativo pois as mesmas serão automaticamente deletadas.
O leitor terá que escrever o livro que deseja, sua frase assim como seu email nos comentários no blog da autora: www.valentinecirano.blogspot.com
A promoção será válida até o dia 20 de novembro e o ganhador será comunicado por email e será feito um post no blog da autora.

O que você está esperando?? Vamos, participe e seja bastante criativo!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAA! Eu quero agora.


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pena que acabou, :(

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria tudo!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas como tem que escolher só um, "Chama Imortal" eu escolheria...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom, acho que cheguei meio tarde neh?!... pena!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse que escolher só um, escolheria chama imortal!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  7. Não saio mais daqui, só dicas de livros maravilhosos e promoções ótimas.

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  8. Se bem que Plano de Vôo tem uma capa bem convidativa!


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser de auto-ajuda...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir