quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O MAGO DE RONDO


O MAGO DE RONDO - EMILY RODDA
ISBN: 9788576767565
Edição: 1
Peso: 0,53
Nº Paginas: 336
Formato: 158 X 230
Ano Edição: 2011

Sinopse:
Importante! 
Gire a chave apenas três vezes.
Nunca gire a chave enquanto a música estiver tocando. 
Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando. 
Nunca feche a tampa até a música acabar.
De volta ao nosso mundo e à sua vida normal, Leo não consegue se manter longe da caixa de música. Afinal, como poderia permitir que o povo de Rondo ficasse parado no tempo, quando o simples gesto de dar corda na caixa poria todos em movimento?  
Observando cuidadosamente as mudanças nas ilustrações pintadas na caixa, ele localiza uma figura parecida com Malevo, além de uma estranha trilha de fumaça que parte do castelo da Rainha Azul. Teria a terrível rainha descoberto o verdadeiro destino da Chave para Rondo?  
Algo estava acontecendo. 
Algo ruim. 
Leo precisava alertar Hal, Berta e todos os seus amigos do perigo que os espreitava.  Havia chegado a hora de retornar ao mundo mágico de Rondo.  
Uma nova e fascinante aventura se inicia.Continue a explorar os mistérios de Rondo!

Quem se interessou pelo livro pode conhecer mais e compra-lo aqui.

Essa é mais uma novidade da Editora Fundamento,parceira do OH MY DOG,até mais leitores!

22 comentários:

  1. Olá Filipe!
    Esse livro parece legal viu.
    Gostei da temática e tbm amei essa capa viu.
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia esse livro. Parece bem legal e bem gostoso de ler, nao e'?
    Valeu pela dica.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa. Nunca tinha visto esse livro, bem legal. Quero um pra mim ;) haha

    http://exploradoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. deu uma vontade de ler.... ;) parece interessante!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei tudo,o conteúdo,a capa então nem se fala,que coisa mais cute. Vai pra minha 'listinha'.

    ResponderExcluir
  6. Manow... O Livro é Muito bom.. ADOREI.. uma leitura muito dinamica.. e a história é fascinante.. APROVEITEM.. Boa Leitura..

    ResponderExcluir
  7. Nossa de supetão, o nome do livro parece cômico, no entanto pela sinopse não é tão engraçado como o esperado, parece gênero de distopia mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro, achei a capa linda, a estoria deve ser bem legal, bem do jeito q eu gosto, adorei o post.

    ResponderExcluir
  9. E bom conhecer novos livros, mas to curiosa pra saber o pq ñ pode girar a chave enquanto a musica toca.

    ResponderExcluir
  10. Ou Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando. PQ?

    ResponderExcluir
  11. Eu quero conhecer o mundo mágico de Rondo

    ResponderExcluir
  12. OH! Quero ler, reler e ler de novo.


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. EMILY RODDA = RONDO?

    haha

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei do sarcasmo do título do livro...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que fofura!!
    Será que quero ler?
    Huuuuum, ainda não sei.

    ResponderExcluir
  16. Estranho o título, a capa é meio infantil, se não totalmente infantil.

    ResponderExcluir
  17. É sempre se jogar na leitura de outros gêneros, vou testar.

    ResponderExcluir
  18. Gente, tenho que falar: Eu amo, magos, elfos, fadas e todas as criaturas mágicas...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  19. A capa é linda e só por ela eu já compraria o livro... minha estante, precisa dessa capa!!! kkkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  20. Porque esta história ainda não virou filme, alguém pode me responder???

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  21. Acho que o livro deve ser bem infantil né?
    Tipo, aqueles livros pra primeira leitura...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mas ainda sim é bem interessante!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir