sábado, 15 de dezembro de 2012

Resultado - Promoções de Aniversário


O tão aguardado dia chegou! Após tanta festa e muitos livros, finalmente vamos descobrir os vencedores de todas as promoções de aniversário do Omd, foram 19 livros sorteados entre muitos sortudos! Confiram:


O sorteio foi realizado com os 7 participantes que mais comentaram, ficou assim:




A sortuda que levou pra casa Cuco, na nossa página no Facebook, foi:


Os demais sorteios foram realizados nos respectivos posts de cada promoção, cliquem nos banners e sejam redirecionados.

 
 

Todos os e-mails foram enviados e estou no aguardo das respostas em até três dias.

Só tenho o que agradecer, as participações ultrapassaram minhas expectativas, estou muito contente com vocês leitores e um salve especial para as editoras parceiras, sem todos vocês nada disso seria possível. Obrigado! Não esqueçam de participar da promoção de fim do ano do Omd! 


Até a próxima!

8 comentários:

  1. Pensei que o top comentarista seria para quem obtivesse mais comentários.

    ResponderExcluir
  2. Own, pelo menos ganhei 1.
    E sobre o carinha aqui em cima, haveria sorteio se mais de uma pessoa comentasse em todas as postagens de novembro e dezembro que era o que tava valendo õ/

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu ganhei bem aquele que eu mais queria. Mega feliz!!

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ..

    Parabéns aos sortudos! :)

    João Victor, Amigo do livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AH meu nome apareceu (s.s), nao ganhei mas parebens aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Eu ganheiii \o/ uhuuul!!

    Minha página no face é a: http://www.facebook.com/poetisa.davida

    Mas não recebi nenhum e-mail não O.O
    Enviei uma mensagem para o face do blog com um outro e-mail meu para você repassar o e-mail que tinha me enviado, olha lá por favor. Fico no aguardo ^-^ e Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir