segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Caixa de Correio #4 - Especial Aniversário



Nesse espaço postarei tudo que chegar em meu correio,ou seja livros.Essa coluna não haverá dia fixo,dependerá somente da frequência que recebo correspondência.

Comemorando os 2 anos de OMD,(um pouco atrasado, eu sei, enrolei horrores até gravar esse vídeo)  resolvi fazer uma caixa de correio diferente. Para quem não sabe, namoro a quase 7 meses com a pessoa mais incrível do mundo todinho e durante esse tempo, que foram e continuam sendo os melhores da minha vida, recebi alguns lindos presentes. E presente combina com aniversário, então... a Caixa de Correio de hoje é pra você meu amor. Gravei um vídeo mostrando os livros, me perdoem pois ficou ruim demais, nunca mais gravo nada, sério, podem rir, eu deixo. Mal consegui me expressar, inclusive não disse nada que queria, perdoem meu cabelo horrível e minha dicção péssima. Mas em fim, obrigado bebê, eu te amo demais. Apertem o play e não esqueçam de clicar em Gostei. Por que estou tão feio, gente?





Livros Citados:
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azcaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte
A Ascensão dos Nove
As Crônicas de Nárnia
Como treinar o seu dragão
Como ser um Pirata
Como falar Dragonês
Como quebrar a Maldição de um Dragão
Como mudar uma História de Dragão
Guia do Herói para vencer Dragões Mortais
Como navegar em uma Tempestade de Fragão


Aguardo comentários... e se for falar mal, mantenha a classe, é, rs.

5 comentários:

  1. preciso dos livros do harry potter ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Adorei kkk
    Tenho os HP com essa capa nova e amo! Sao meus xodós.

    ResponderExcluir
  3. Adorei kkk
    Tenho os HP com essa capa nova e amo! Sao meus xodós.

    ResponderExcluir
  4. Oie amg! Adorei o vídeo, já falei que o seu sotaque me faz rir demais? Feliz Natal pra você também. Continue fazendo vídeos divertidos e legais como este, estaremos juntos em 2013.

    Agora falando sobre os livros, adorei a série dos dragões! Os livos são lindos demais. Eu gostei muito da edição de Harry Potter, com algumas exceções - é claro. Acho que a editora não foi feliz na escolha do material para confecção da série e tudo mais, enfim, sucesso pra você!

    Abraços - umleitoramais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que sonho esses livros do hp, amo essa edição.

    ResponderExcluir