domingo, 18 de novembro de 2012

Cobiçados - Série Feios

A Cobiça de hoje está por conta de um best seller do The New York Times, com milhões de cópias vendidas, a série "Feios". Confiram a sinopse do primeiro volume:

Sinopse:
Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Book Trailer:


Mais três livros foram publicados mas originalmente seria uma trilogia:


Já li tantas resenhas sobre essa série que fico um pouco triste por ainda não ter tido a oportunidade de ler, adoro as capas e o tema abordado. Em breve teremos adaptação para as telonas, achei o máximo!
Um verdadeiro sonho de consumo.

21 comentários:

  1. Sempre ouço falar dessa série, mas ela nunca me chamou muito a atenção..

    ResponderExcluir
  2. Morri :/
    Outro dia a série estava por 29,90 no submarino e eu não comprei. E claro né, depois morri de arrependimento.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    também já ouvi falar da série e também tenho vontade de lê-la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A sinopse parece interessante D: Eu realmente gostei. Não dava nada pelas capas. Sei lá. Mas.. Gostei agr que vi mais a fundo.

    ResponderExcluir
  5. Já li os três primeiros livros da serie, e amei. Foi o meu primeiro contato com livros de distopias, depois virou festa.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga vive me falando dessa coleção !
    eu sou muito curiosa sobre ela ela me disse que é mto bom !
    Nossa seu blog eh mto fofo *-*
    adoorei !
    seguindo viiw !
    Bjos
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ta ai, eu nao quero essa coleçao, mas todo mundo fala bem sabe xp

    ResponderExcluir
  8. Me sinto um nada por ainda não ter lido esses livros, é bom saber que não sou o único, shaushauhs

    Abraços,
    João
    Me visita?
    http://laanaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de ler essa série!
    Preciso criar coragem e comprá-los!!!
    As capas são lindíssimas, não são?!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Nossa o post está incrível,
    vocês sabiam que o autor Scott Westerfeld, autor da série "Feios", e do recente "Leviatã", desembarca no Brasil esta semana!Agenda e caneta na mão para não deixar de anotar nenhuma informação, ok?

    São Paulo

    24 de novembro

    16h – Cine Livraria Cultura – Sala 2 – Apresentação de Scott Westerfeld, palestra e bate-papo.

    17h – Livraria Cultura – Piso térreo – Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier (Zumbis x Unicórnios).

    Rio de Janeiro

    27 de novembro

    19h – Livraria Cultura – São Conrado Fashion Mall Shopping Center
    Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier.
    A mulher dele, Justine Larbalestier, de "Zumbis x Unicórnios", também estará nos eventos.

    ResponderExcluir
  11. Olá boa dica dizem que a serie é boa

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Nunca li, me informei sobre ele e dizem que é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  13. No meu so falta o extra, gostei da serio, e bem legal, mas o ultimo livro acho que não vou compra-lo.

    ResponderExcluir
  14. Ja ouvi flar muito dessa serie e fikei muito curiosa pra ler

    ResponderExcluir
  15. Ainda nao li essa serie e nao tenho vontade, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  16. Ja li a serie e ela é realmente muito legal!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Acho que essa serie vai fazer uma era que ta na minha lista. Sou viciada neste autor adoro os livros dele (acho que li so um dele, mas enfim).

    ResponderExcluir