quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A ascensão dos nove - Capa + Book Trailer divulgados!



"Incrivelmente acelerado."- Booklist,"Repleto de ação."- Publishers Weekly,"É um daqueles livros que não dá para largar." - Justine Magazine.

Crianças alienígenas na terra? Confere. Em fuga e tentando não serem mortos? Confere.  Um autor que se diz alienígena? Confere. Uma trama incrível? Confere. Os Legados de Lorien é a trama sobre alienigenas mais original dos ultimos tempos.

A ficção infanto-juvenil de James Frey e Jobie Hughes,que atendem pelo pseudônimo de Pittacus Lore tem um futuro promissor. O primeiro livro da saga, "Eu sou o número quatro" manteve-se por 18 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, ganhando uma adaptação cinematográfica por Michael Bay, diretor de Transformes.

O planeta Lorien estava sendo atacado pelos Mogadorianos, que resolveram roubar os recursos naturais que Lorien tinha a oferecer, já que seu próprio planeta Mogadore estava morto após tantos abusos. Diante da guerra, nove crianças especiais e abençoadas, chamadas de Gardes, foram enviadas a Terra junto de seus respectivos guardiões, os Cêpans, em uma nave para desenvolverem seus legados, se tornando poderosos e treinados na esperança de combaterem o inimigo e um dia restaurarem Lorien.


Após o grande sucesso do segundo volume da série, intitulado "O poder dos seis", finalmente foram liberadas mais informações sobre a tão esperada sequência, que tem lançamento previsto ainda para esse ano aqui no Brasil. "A ascensão dos nove", título do terceiro livro da saga, publicada no Brasil pela Editora Intrínseca teve seu primeiro BookTrailer Oficial divulgado.


Como vou sobreviver até o lançamento?

14 comentários:

  1. A capa e o Book trailer mais lindos da trilogia. Ansiosíssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dessa trilogia, mas parece ser ótima :)

    ResponderExcluir
  3. achei essa capa a cara dos uchiha do naruto kkk

    ResponderExcluir
  4. também não li, mas me pareçe muito sugestiva

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a capa e agradou-me sua trilogia =)

    ResponderExcluir
  6. Caramba, antes eu não gostava muito do livro eu sou o numero 4, confesso que por causa da capa, mas depois de tantos elogios que vejo por essa serio, fiquei muito curiosa. Quero claro, mas vou ter que esperar um pouco, quem sabe não pego uma boa promo daqui um tempo né.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito desses livros, na verdade a capa não me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Comprei ontem esse!
    Ainda não li nenhum, mas quero ter todos!!!
    Já vi o filme e decididamente fez a minha cabeça!!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  9. que maximo, eu li o primeiro e o segundo terminei tem dois dias, quero muito ler este .. vo comprar na americanas o meu kkk

    ResponderExcluir
  10. A capa é estranha mas quero ler a serie só vi o filme

    bjos

    ResponderExcluir
  11. acho que esse livro não faz o meu tipo

    ResponderExcluir