segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vem com a Modo Editora!


Faz um tempinho que não posto sobre a Modo Editora,então hoje,para me redimir vou mostrar para vocês alguns livros incríveis já lançados.
Detalhe: notem essas capas,estou impressionado.São lindas demais.

Sinopse:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
Página do livro no Skoob


Sinopse:
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas?Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda. Mannequim promete apaixonar os leitores, com seus personagens irresistíveis.
Página do livro no Skoob

Sinopse:
Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.
Página do livro no Skoob

Sinopse:
Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio… Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida…
Página do livro no Skoob

Parecem ser bem legais,quem curtiu?

16 comentários:

  1. Os Deuses do mar tem uma capa bem legal! Entretanto nenhuma sinopse me chamou muito a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Todas as capas são muito bonitas né Fê?
    Mas a história que mais me agradou foio vôo da estirpe!!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  3. As capas são realmente encantadoras, mas não teve uma sinopse que me chamou atenção.

    Bjks...

    ResponderExcluir
  4. As capas da Editora Modo são realmente liindas! Adorei os livros!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do manequim e do voo de estirpe acho q esses valem a pena!

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capas maravilhosas. Amei todas elas. Manequim parece ser muito bom, gostei muito da sinopse. Acho que leria O voo da estirpe também que me interessou.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das capas, gostoi dos lançamentos.
    Gostei da sinopsi de manequin.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as capas e me interessei por Mannequim parece ser legal.

    Elas Sabem Tudo

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha parceria com a Editora Modo!! (Triste fim)
    O que sempre me chamou atenção nas publicações da Editora foram as capas que sempre são surpreendentes.
    Nunca li nenhum livro dela, mas as capas sempre me deixaram com uma vontade imensa..

    Beijos
    Vaisy do blog "Vem ler comigo!"
    http://vemlercomigovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todas as capas estão super lindas e Mannequim foi a história que eu mais achei interessante!

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esta é de fato uma brilhante editora, curti as premissas, tudo muito instigante e espero ler algumas de suas obras !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  12. Amo capas belas e o Voo da Estirpe me deu vontade de ler só pela capa

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa editora , as capas dos livros são lindas.

    ResponderExcluir
  14. Já li Almakia, que eu amei e quero muito ler a continuação!!! Sou apaixonada pela capa e a editora fez um trabalho muito bom na edição.

    Li também Os Deuses do Mar, mas desse não gostei tanto não, nem da edição nem da história, que achei confusa.

    ResponderExcluir