quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cobiçados - Série Riley Bloom

Qual o sentido de se cobiçar um livro apenas quando se pode cobiçar uma série inteirinha?
Conheçam mais um sonho de consumo literário do Felipe aqui :3


Sinopse:
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...
Página do livro no Skoob

Confiram o Book Trailer!



Radiante faz parte de uma série de livros da autora Alyson Noel,intitulada "Riley Bloom",essas são as continuações já publicadas:


Quem ficou doidinho por esses livros assim como eu? Volto a dar aquele aviso,quem quiser me presentear...é só pedir meu endereço...rs
Até mais um Cobiçados,beijos!

12 comentários:

  1. Eu já li Radiante e classifiquei como um bom livro, mas não excelente. É bem leve, sem muita história, mas bom pra passar o tempo!

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Felipe, eu ainda não li também, e morro de vontade!!

    Eu acho fofas essas capas, e muito fofo também o fato do cachorro acompanhar a Riley na sua missão! rs...

    Espero que nós dois consigamos realizar esse desejo!

    ResponderExcluir
  3. nunca li nada dessa autora.
    A premissa desse livro é bem interessante! Fiquei curioso!!

    ResponderExcluir
  4. Já vi algumas estórias mais o menos nesse gênero e não me chamaram a atenção. Não acho que seja um livro tão desejável assim, mas confesso, as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  5. a capa é tão doce, tão limpa, me encantei.

    ResponderExcluir
  6. Achei a serie os imortais tão maçante que nem me interessei em ler esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Estava sentindo falta deste post,ainda não li nenhum deles, mas vontade não falta ne´.

    ResponderExcluir
  8. Nunca me interessei muito por essa série, até pq não li a série anterior.
    Mas as capas são fofas! :D

    ResponderExcluir
  9. Essa serie não me chama atenção :(
    Acho apenas as capas bonitas.

    ResponderExcluir
  10. Não é uma série que me interessa mas as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  11. O trailer foi fofo e as capas são lindas fiquei com vontade de ler mesmo não gostando tanto de livros assim, Oh vida estou mudando meus gostos literários mas isso é bom vivendo e aprendendo coisas novas

    bjos

    ResponderExcluir