sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[RESENHA] Branca de neve e o caçador - Lily Blake

Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788581630182
Ano: 2012
Páginas: 208 
Página do livro no skoob
Classificação:
 
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.



Resenha:
Foi numa batalha contra os guerreiros das sombras,um exercito inimigo,que o Rei Magnus conheceu a mulher que mudaria sua vida.Havia um ano que a rainha morrera e mesmo assim a nuvem de tristeza ainda não tinha se dissipado de sua vida.
Após vencer a batalha,dentro de uma carroça-prisão,o rei e sua tropa conheceram Ravenna,uma prisioneira do exército derrotado.
E naquela momento o Rei se sentiu vivo novamente.
Logo se casaram e naquela mesma noite Ravenna se vingou.
Matou o Rei e tomou o trono para sí.Todos no castelo foram mortos e Branca de Neve,filha do rei,foi trancada na masmorra. 
A escuridão tomou conta do reino.

Se Ravenna consumisse o coração de Branca de Neve o tempo nunca iria toca-la.Ela nunca envelheceria. 
Agora com 17 anos de idade e ameaçada de morte,Branca de Neve resolve agir. Após saber que William e o Duque Hammond ainda estão vivos,ela consegue fugir do castelo.
Foge para a Floresta Sombria.
Ninguém nunca saiu vivo de lá.

Ravenna desesperada para capturar a princesa, ilude Eric,o Caçador.
"Uma vida por uma vida"
Branca de Neve pela sua esposa Sara.

Ok,chega de estorinha né?
O caçador aceita a proposta e vai em busca de Branca de Neve.Quer saber o que acontece? 
Vão ter que ler...

Eu vi o filme antes de ler o livro.
E mesmo assim,não achei chato a leitura,é tão legal,tão mágico.
E podem me julgar,eu gosto da vilã,gosto da Ravenna,gosto da crueldade dela,até me convenci de seus motivos para tamanha maldade.
Já a Branca de Neve é muito surreal.Ela passa anos e anos presa num calabouço e quando consegue fugir,parece que passou dez anos treinando para liderar exércitos e lutar em busca de sangue.
O livro foi adaptado do filme,ou seja,parece mesmo um roteiro.

A Novo Conceito arrasou no cuidado com o livro,a diagramação está uma obra de arte.Nunca vi mais lindo!


Quem curte?

24 comentários:

  1. Realmente a NC sempre faz um belo trabalho a diagramação.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E o livro é lindo, com sua resenha deu muita vontade de ler.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas quero ver o filme primeiro.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas já li muitas resenhas negativas e isso fez com que eu perdesse a vontade de lê - lo.

    ResponderExcluir
  5. Mas sua resenhas falou tão bem... quem sabe eu não dou uma chance?!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a diagramação é a melhor que já até hoje, realmente a editora está de parabéns!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do livro...
    Já li sem muita expectativa para não esperar nada que o livro não pudesse suprir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A capa é linda, mas poderia ser mais ainda...
    O Kit foi muito divulgado e não correspondeu à minha expectativa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já vi a diagramação do livro e é linda mesmo!
    Mas depois que eu soube que era baseado no filme e que parece mesmo o roteiro, desanimei um pouco. Ainda pretendo ler, mas não é uma prioridade.

    ResponderExcluir
  10. Eu li a obra, e inclusive a tenho e de fato, a diagramação é uma vantagem !

    ResponderExcluir
  11. Com linguagem ligeira e fluída, Branca de neve e o caçador é um livro para ser lido em uma tarde !

    ResponderExcluir
  12. E o kit não deixou a desejar, francamente, Branca de neve e o caçador é uma obra formidável !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  13. Estou doida neste livro, desde de quando foi lançado.

    ResponderExcluir
  14. Adoro este tipo de livro, quero ver o filme tb, mas vou esperar pra ler o livro primeiro, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  15. Sem Falar no kit, adoro os lançamentos da editora, quer dizer acho q ñ tem ninguem q nõ goste, né.

    ResponderExcluir
  16. Eu detestei o filme. Pode ser por causa da minha birra da Kristen Stewart, mas achei o filme muito fraquinho. O livro nao me interessa nem um pouco :/

    ResponderExcluir
  17. Eu curti o filme, acho que o livro vai me surpreender e ser bem melhor. Mas vamos ver né?

    ResponderExcluir
  18. O kit é lindo!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pode ser puro preconceito, mas depois que vi ela em crepúsculo, provavelmente não assistirei nenhum outro filme dela.

    ResponderExcluir
  20. Lu Miranda acho que não é preconceito não.
    É o segundo filme dela que assisto depois de crepusculo e ela pra mim é uma pessima atriz. Em Branca de Neve e o Caçador a rainha má era que segurava o filme.

    ResponderExcluir
  21. Pretendo assistir ao filme também, mas pelo que parece a atuação da Kristen continua na mesma.

    ResponderExcluir