quinta-feira, 5 de julho de 2012

[Teaser ] O rosto que precede o sonho - Maurício Gomyde

Oi pessoal!
Todo mundo já conhece o Maurício Gomyde né? O autor já esteve aqui no blog com promoções e livros incríveis.
Quem não lembra do iPad2? e do 1 Feliz 2,1.000 e 12 ?

O Maurício divulgou o teaser do novo livro dele, "O rosto que precede o sonho",confiram:


Em breve tem Book Trailer Oficial :]

Quem não conhece os livros do autor,tem resenha de "Ainda não te disse nada" aqui.

Ansiosos? Eu estou.

23 comentários:

  1. Um dos grandes autores nacionais do momento!
    Mesmo sendo apenas uma prévia, o teaser ficou show. Magina qdo for o oficial??rs
    Esperar pra ver ...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito de 'Ainda não te disse nada'. O Maurício é um ótimo escritor!
    Já quero ler logo esse novo dele e também O Mundo de vidro, que é o primeiro. ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei do video, não conheço o livro dele, mas pretendo le-lo um dia. gostei do post. e se aquela capa for a original ostei bastante dela tb.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é ótimo, ganhei um box com 3 livros dele, incluindo esse *-* Não vejo a hora de recebê-los, tem que esperar o lançamento dele primeiro rs

    ResponderExcluir
  5. Uau, que sortuda a Daniele ! Este teaser ficou esplêndido, seria um enorme prazer ler inúmeros livros de Maurycio Gomyde ,fico super intrigado e encantado com a forma com que este escritor nos cativa , brilhante !
    Adorei a postagem, abraços e até a próxima, boas leituras !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom? ☺
    Amei o teaser, imagina o book trailer, super ansioso por esse lançamento do Maurício.

    Abraços, Quemuel
    THE WORLD OF BOOKS
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada do Maurício (#aiquepecado!), mas morro de vontade de ler O MUNDO DE VIDRO, na verdade, quero ler todos os livros do Maurício, porque: 1)Todo mundo fala super bem dos livros deles e 2)Ele é um escritor brasileiro!

    Abraços, Quemuel
    THE WORLD OF BOOKS
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque, mas não gosto da capa que foi escolhida pra o livro, eu sei que foi a mais votada e tudo mais, só que eu preferia a 3° capa, aquela rosa com o rosto em perfil.

    Abraços, Quemuel
    THE WORLD OF BOOKS
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Felipe, agora que entendi o porque que o resultado ainda não saiu, tenho duas dúvidas: 1)Os nossos comentários sumiram ali do TOP COMENTARISTA ao lado, mas eles não foram excluídos "de verdade", continuam lá nos posts. Então, eles serão contados no sorteio? 2)E porque nossos comentários sumiram???

    ResponderExcluir
  10. Quemel eu tbm não gostei da capa que foi escolhida.
    O livro parece ser bem interessente. Ainda não li nada do Mauricio.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa pelo terceiro livro do Maurício! Só li o primeiro, mas o Ainda Não te Disse Nada está aqui na fila! =)

    ResponderExcluir
  12. Ah! Votei enlouquecidamente na terceira capa, a rosinha, mas não ganhou, fazer o que... Já estou me acostumando com essa!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Esse booktrailer além de ser lindo, me deixa ansioso demais para ler o livro!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O teaser ficou show, realmente me deixou com vontade de ler o livro.
    Abraço!

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. fiquei alucinada pra ler o livro agora.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero o livro agora, e detalhe: todo mundo está falando bem.

    ResponderExcluir
  17. O Rosto Que Precede O Sonho é desejado demais por mim!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que o Maurício está dentre os grandes taletos da Literatura Nacional...

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Acho que este livro será apenas mais um sucesso do Maurício!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Mal posso esperar para lê-lo e tirar essa curiosidade que está me mantando em relação à história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Também estou muito curioso!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir