sábado, 28 de julho de 2012

[Promoção] TOP COMENTARISTA - AGOSTO


Não consigo,TOP COMENTARISTAS são minhas promoções prediletas.Então,tomem mais uma!

- Serão 3 sorteados,1 livro para cada sorteado.
- Sem repetição de livro.
- A promoção será realizada entre os 10 leitores que mais comentarem.
- O leitor que mais comentar,o Top Comentarista #1,automaticamente já escolhe o livro que quer sem participar de sorteio.
- O sorteio será realizado entre os 9 restantes para definir os outros 2 vencedores.
- Os sorteados podem escolher 1 livro,entre os da imagem abaixo:


REGRAS OBRIGATÓRIAS:

- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Conect:

- Deixar um comentário nesse post com NOME + E-MAIL.
- Curtir a página do OMD no FACEBOOK.

Obs:.

- Só serão válidos comentários após a data da promoção. [Qualquer postagem,nova,antiga,o comentário tem que ser após a data desta promoção.]
- O resultado sai dia 01 de Setembro
- Tenho 30 dias para enviar os livros.
- Podem comentar em todas as colunas do blog e 03 comentários por postagem apenas.Comentários com conteúdo,ok?
- O sorteio será realizado pelo Random.org ,da mesma forma que aconteceu o sorteio de Top Comentarista passado.Ex: João comentou 100 vezes,então ele terá no sorteio,do número 1 ao 100,se Maria teve 50 comentários ela terá do número 101 ao 151,entenderam? Quanto mais comentar mais chances de ganhar.

- O novo contador de comentários do blog,funciona de modo diferente.Ele conta os comentários apartir do dia da promoção até o seu fim.Ou seja,não teremos mais problemas com comentários sumidos.Delícia!

Comentem até o dedo cair!
BOA SORTE SEUS LINDOS ♥

39 comentários:

  1. Obaaaaa!!! Voltou o top comentarista!!! =)

    Vou participar, claro!!!!

    Nome: Juliana Xavier
    e-mail: entrepalcoselivros@gmail.com
    face: http://www.facebook.com/entrepalcoselivros

    ResponderExcluir
  2. Felipe, eu já disse isso, mas vale repetir: amei a mudança que você fez no top comentarista. Me dava uma tristeza imensa ver o pessoal flodando sem parar e sem conteúdo algum.

    É importante a gente ter no blog comentários que nos mostrem o que o leitor achou, que nos guiem para que consigamos melhorar a cada dia o espaço, né?

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Taantos livros bons! Tomara que eu dê sorte! ^^

    ResponderExcluir
  4. Lorrine Leite Duarte
    lorrine_consolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: José Nilson Nobre Filho
    E-mail: josenilsonnfilho@gmail.com
    Facebook: Nilson Nobre

    ResponderExcluir
  6. ahh vou participar com certeza! Só que dessa vez de forma justa, sem flodar.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito "Garotas de vidro", "Starters", "Do seu lado", "Tudo que ela sempre quis", "Belle", "Um Lugar pra ficar", caramba, quanta opção hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Uau !!!
    Quantos livros, estou participando !!!

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo, sobretudo agora com tantas opções!
    Meu e-mail: gabriel.sk2802@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome: Gabriel Araújo
    E-mail: gabriel.sk2802@gmail.com
    Sendo que agora não é possível flodar !

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaaaaa, como sempre as promos no seu blog arrasam, adorei muitos livros adorooo, participando com certeza.
    Iara Martins
    Kylixmsn@msn.com

    E tb adorei as novas regras, principalmente a parte do CONTEÚDO, estou sem muito tempo pra net ultimamente rs.

    ResponderExcluir
  12. Hahaha. Comentarei em tudo agora!
    Felipe
    blogopenbooks@gmail.com

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os livros desse top comentarista!
    Participando, com certeza!
    Nome: Camila Bernardo
    E-mail: camila.r.bernardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nome: Flávia Pachêco
    Email: flaah_fbp@hotmail.com

    Amo top comentaristas *-* Vou tentar participar!!

    ResponderExcluir
  15. Participando, desse vez eu ganho \o/ hehehe

    Diele Cristina
    disupermanhosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Tomara que eu ganhe o
    conselho de amiga

    ResponderExcluir
  17. *Cruzando os dedos ;)
    Nome: Vinicio Souza
    E-mail: vinicios_rsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participandooooo!
    Nome: Vinicios Rodrigues
    Email: viniciosrodrigues108@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. larianne, esqueceu que valem apenas 3 postagens por post?

    ResponderExcluir
  20. Eu queria todos, mas como não tenho este poder rs, espero pelo menos conseguir ganhar unzinho, o são todos otimos, mas tem um que quero muiiiitooooooo

    ResponderExcluir
  21. Obaaaaa
    Adoooro top comentaristas...
    Gsoto de todos os livros daí... ai ai ai
    Empenho a 100%

    Beijos e parabéns pelo blog... estou adorando!

    Chrys
    Todas as cosias do meu mundo

    ResponderExcluir
  22. Hummm no to wish está starters...kkkk
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  23. hummm Acho que no top wish está Starters...kkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  24. Ahhh esqueci nome + e-mail:
    Chrysthie Audi
    chrysaudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o top comentarista!!

    Luciana Miranda
    je.lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro as promoções de Top Comentarista!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. São sempre ótimas e tem tantas opções!


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Muito indeciso se eu ganhar!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Estou super ansiosa pra sair logo o sorteio :)
    Mes de setembro é meu aniversario mereço ganhar um livro heehhehe

    ResponderExcluir
  30. É hoje õ/ Ip ip urra

    Victor Emmanuel

    emmanuel@hotmail.com.br

    ResponderExcluir