quinta-feira, 21 de junho de 2012

encerrada [Promoção] A Novo Conceito está em todo lugar.


Alguém discorda com o nome dessa promoção? Tenho certeza que não. A Editora Novo Conceito tem se destacado cada vez mais no mercado editorial.Com títulos incríveis,profissionalismo e claro,muito,muito carinho com os leitores e parceiros.
Por isso está em todos,todos os lugares,em cada estante de cada leitor desse Brasil.
Como não amar?
Ok,vou ser direto.
O OMD em parceria com a Novo Conceito,irá sortear dois sucessos: 

 O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
 A Jornada -  Erin E. Moulton
REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Conect:

 - Seguir a Novo Conceito no Twitter
- Curtir a página da Novo Conceito no Facebook 
- Comentar nesta postagem para validar a paticipação.
- Preencher o FORMULÁRIO


CHANCES EXTRAS:
- Divulgar a frase nas redes sociais:  (preencha o formulário mais 2x a cada divulgação)
  "A @Novo_Conceito está em todo lugar! Vou ganhar a promoção do OMD do @bruhxooo! PARTICIPE: http://migre.me/9Az4u "


- Comentar nos posts abaixo:  (preencha o formulário mais 10x a cada comentário)
Um mundo brilhante
Para Sempre
Qual seu número?
O Espião
Estilhaça-me
Viva para contar
O céu está em todo lugar


Obs:.
- Serão dois vencedores,o primeiro sorteado escolhe o livro que quer e o segundo fica com o restante.
- A promoção tem início hoje e vai até o dia 21/07,onde o sorteio será realizado pelo Random.org.
- Tenho 30 dias para enviar os prêmios.

Dúvidas?
Vamos participar bastante e homenagear a Novo Conceito <3

26 comentários:

  1. Mara a promo mas eu so queria o ceu está em todo lugar, porque a jornada eu tenho.

    ResponderExcluir
  2. Promoção esplÊndida, magnifíca estou participando claro !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei!
    Queria os dois, se possível! hehehe
    participando!

    ResponderExcluir
  4. Promoção bacana..vou ajudar a divulgar, mas não vou participar.
    Tenho os 2 livros..rs que alguém que ainda não tenha, possa ter mais chance de ganhar né?
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Quero o livro O céu está em todo lugar!

    ResponderExcluir
  6. Participando amg, ótima promoção.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comentar na resenha de "O céu está em todo lugar" = FEITO!

    ResponderExcluir
  8. eu querooo http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oba, estou louco para ler esses livros.
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Participando *_* O céu está em todo o lugar, Parece perfeitoooo

    ResponderExcluir
  11. Quero A Jornada!!! =) Vou participar mas depois, se eu começar a preencher formulários vou ter que parar de comentar! rs

    ResponderExcluir
  12. Promoção maravilhosa!!!! Eu amo a Novo Conceito *-* Participando ;)

    ResponderExcluir
  13. Ah...já tenho . Boa Sorte galera.

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Quero ler esses livros faz tempo, principalmente "O céu está em todo lugar"!
    Obrigada pela promoção!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Claro que concordo com o título e adorei a promoção!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a promoção, pena que cheguei tarde demais!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quase comprei o céu está em todo lugar!
    Mas sou meio pé atrás com livros mornos no início, abandono facilmente

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  19. Duas histórias de relacionamentos entre irmãs, mas a segunda parece mais fantástica, em todo os sentidos!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  20. O Céu Está Em Todo o Lugar tem uma capa linda e o livro deve-se tomar muito cuidado porque qualquer coisa que aconteça ele sai machucado, rs.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A Editora Novo Conceito arrasa nos Kits e nas capas neh?!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  22. Não consigo decidir quais das capas é a mais bela.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir