sábado, 12 de maio de 2012

[RESULTADO] Promoção Top Comentarista!


Olá!
 HOJE É O GRANDE DIA! HAHA
Depois de pouco mais de um mês de promoção,vou realizar o sorteio que vai presentear 3 leitores lindos que tanto comentaram até o dedo cair.
Antes,quero agradecer a Editora Novo Conceito,parceira que nos proporciona esses livros incríveis! E quero agradecer a vocês,leitores,por participarem tanto do OMD.Muito obrigado mesmo!

Certo,foram mais de 450 comentários durante a promoção e 17 inscrições válidas.E sabem o mais legal? A maioria foram leitores novos no blog,apenas 3 leitores antigos participaram.Fiquei super feliz com isso,de verdade.Só acho que os antigos deveriam ter participado,mas tudo bem,risos.


! Gabriel Fera !             152 comentários                    +60 (chances extras) = 212    do 1 ao 212
Jaque                        66 comentários                       +60 (chances extras) = 126    do 213 ao 339
 Ju                              43 comentários                        +60 (chances extras) = 103   do 340 ao 443
iara                          47 comentários -13(antigos)     +60 (chances extras) = 94     do 444 ao 538
Daniele Moreira    32 comentários                         +60 (chances extras) = 92     do 539 ao 631
Lorrine Leite         35 comentários -8(antigos)        +60 (chances extras) = 87     do 632 ao 719
lais                          20 comentários                         +60 (chances extras) = 80     do 720 ao 800
Ana Caroline         20 comentários                          +60 (chances extras) = 80     do 801 ao 881
O Vazio da flor      15 comentários                           +60 (chances extras) = 75    do 882 ao 957
♥Di♥                     14 comentários                           +60 (chances extras) = 74    do 958 ao 1.032
Nilson Nobre        7 comentários                             +60 (chances extras) = 67    do 1.033 ao 1.100
Bianca Cardoso    7 comentários                             +60 (chances extras) = 67    do 1.101 ao 1.168
Bruno Furtado      6 comentários                             +60 (chances extras) = 66    do 1.169 ao 1.235
Beatriz Nathaly    5 comentários                             +60 (chances extras) = 65    do 1.236 ao 1.301
Amy                      5 comentários                             +60 (chances extras) = 65    do 1.302 ao 1.367
danny                    1 comentário                              +60 (chances extras) = 61    do 1.368 ao 1.429
Juú                        3 comentários -2(antigos)           +30 (chances extras) = 31    do 1.430 ao 1.461

~ignorem a organização dissso por favor kkkkk~
O primeiro sorteado foi:
Parabéns Gabriel! 
 O segundo sorteado foi:
Parabéns iara!
O terceiro sorteado foi:
Parabéns Ju!

Aguardem meu e-mail.

Em fim é isso,quem não ganhou não pode ficar triste,sabe por que? Semana que vem já tem promoções novas,inclusive uma delas é Top Comentarista outra vez,haha.

Beijos,até!

24 comentários:

  1. Uhuuuuu ganhei o primeiro estou super Feliz, nossa hehehe que sorte, minha escolha sem dúvida será "O Espião" Muito obrigado pela promoção Felipe =D

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!! Sou a terceira ganhadora!!! Obrigada!!!!

    Tenho que esperar a Iara escolher agora!! Espero ficar com o livro que eu quero!! Torcendo!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaa ganhei feliz feliz
    já que o Gabriel escolheu o dele caso ñ mude de ideia, eu quero o Cruzando o Caminho do Sol.
    Valeu Felipe. :D

    ResponderExcluir
  4. ?Parabéns pelo blog e pela promoção!!

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Fiquei com Garota Replay!! O que eu queria!! *_*

    Agora é só esperar o e-mail!! =) Feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. Super parabéns aos ganhadores, gostei muito de conhecer o blog e vou continuar por aqui com certeza ;)

    ResponderExcluir
  7. Maravilha não Iara e Ju ? e para os que não conseguiram dessa vez, com certeza virão outras chances !!!

    Gabriel: O Espião
    Iara: Cruzando o caminho do sol
    Ju: Garota Replay

    :D

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Gabriel, super ansiosa para ler o meu novo livro.

    ResponderExcluir
  9. Maravilha mesmo!!!

    Ai que ansiedade pelo e-mail do Felipe!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. vou enviar os e-mails ainda,calma gente kkkkkk ando sem tempo,to pelo celular agr

    ResponderExcluir
  11. Ju seu kit e lindo, eu adorei o espelhinho.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, recebi "O espião" hoje pessoalmente o Felipe me entregou, é +QD+ O Livro é mais grosso que meu estabilizador, ainda assim é bem bacana hehe... olha estou feito louco com minha bússola passei o dia todo com ela pra lá e pra cá ! Estou cheio de si, Agora sei onde me localizo ! kkk brincando, ótimo o kit, ah e quero ver a experiência das duas quando receberem kkkk, Ótimo kit =D

    ResponderExcluir
  13. Iara, eu estou louca pelo espelhinho mesmo!!! *__* Parece ser muito fofo!!!

    Que inveja de você, Gabriel!! hahaha... Que bom que já recebeu e gostou, eu estou melhor agora que já recebi o e-mail! kkkkkkkkkkkk...

    Obrigada de novo, Felipe! =)

    ResponderExcluir
  14. Passei perto..rs
    Mas parabens aos ganhadores, tomara que aproveitem bem a leitura :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos sortudos
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  16. Vou ganhar na próxima!!!
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quem não ama esses TCs daqui?


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Comprei Cruzando o caminho do sol e achei ele bem grandinho... a capa é linda!

    beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  19. Eu naõ gostei muito de O Espião...

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  20. Mesmo Garota replay sendo bem infanto-juvenil, eu pretendo ler!!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  21. Todos eu quero ler dali, se eu ganhasse, seria bem difícil de escolher!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir