sexta-feira, 25 de maio de 2012

Convite da Editora Novo Conceito!

Olá!
A Editora Novo Conceito convida a todos para prestigiar a autora internacional de "Roubada", Lesley Pierce, que estará presente na Feira do Livro de Ribeirão Preto, no dia 29 de maio. A autora participará de um Salão de Ideias, às 11h, no Theatro Pedro II e às 12h30 estará presente no estande da Livraria Paraler, para uma tarde de autógrafos.

Quem não pode participar do evento pessoalmente,pode participar online. Durante todo o dia, a Novo Conceito fará uma cobertura através das redes, diretamente da Feira do Livro, trazendo a todo momento, novas informações e, também, uma grande promoção – fique ligado pois, você poderá ganhar um exemplar de “Roubada” autografado!


Sinopse:
Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.
 Página do livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/180641-roubada


Lesley Pearse é autora de várias obras já traduzida para mais de trinta línguas, tendo vendido cerca de três milhões de exemplares. A própria vida da escritora é uma grande fonte de material para os seus romances, quer esteja a escrever sobre a dor do primeiro amor, crianças indesejadas e maltratadas, adoção, rejeição, pobreza ou vingança, uma vez que Lesley conheceu tudo isto em sua vida pessoal. Com o apoio da editora Penguin, criou o Women of Courage Award para distinguir mulheres comuns, dotadas de uma coragem extraordinária. 
Página da autora no skoob: http://www.skoob.com.br/autor/3715-lesley-pearse

Estarei presente online e vocês?

42 comentários:

  1. Bem legal ele fazerem on-line pra quem ñ pode ir.
    Quero ler este livro ja faz um tempo.

    ResponderExcluir
  2. Nao poderei estar presente on line, nao vou ta em ksa :(
    Mais legal o que eles vao fazer pra quem nao pode ir.
    Esse livro ja esta na minha lista de desejados faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a iniciativa deles fazerem online pra quem não pode ir.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o livro, parece ser interessante...

    ResponderExcluir
  5. Puxa, o livro deve ser bem bacana, gostei muito da sinopse dele.
    E o bom é poder acompanhar ao vivo..já que ir, fica impossivel.
    E ainda correr o risco de ganhar um livro autografado? Só a NC...rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Legal que vai ter online! <3
    Sempre tive vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Super bacana *-* Acho esse livro super interessante porque me faz lembrar de Twin Peaks *-* O Diário Secreto de Laura Palmer!! ''Jovem, bonita, bem amada, e brutalmente assassinada!'' Rola aquele mistério e tals! Gostaria de ir ao evento, mas como moror no interior tudo acontece bem longe da minha casa rs

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a idéia deles fazerem online pra quem não pode ir

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto ganhar esse livro autografado... :)

    ResponderExcluir
  10. A capa desse livro é bem legal, muito intrigante (eu axo né)...

    Abraços,
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aii, esse livro parece ser muito bom, já entrou pra a minha lista (sempre crescente) de livros...

    Abraços,
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que pequena biografia mais impactante essa da Lesley Pearse hein...

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah...eu tenho esse livro. Ainda não li, mas adoraria participar do evento. Pena que essas coisas não acontecem aqui em minha cidade. Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Impossivel ir ao evento... Gostaria de estar lá, até porque nem online vou poder ficar (irei sair...) :(

    ResponderExcluir
  15. Que bacana essa escritor vir Hoje(que coincidência) às 12h(que azar) no entanto não iria rolar, não tinha como eu ir para Ribeirão, de qualquer fomra adorei o que a Novo conceito nos propiciou pelo seu blog

    Atenciosamente,

    Gabriel

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de ler esse livro, mas entra na fila!

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito me deixando mais pobre...

    ResponderExcluir
  18. vem pra salvador novo conceito, vem!

    ResponderExcluir
  19. É, literalmente um privilégio para nós termos ela aqui !

    ResponderExcluir
  20. Estou compenetrado de que ela é uma autora genial !

    ResponderExcluir
  21. Muito provavelmente seu liceu soube educar esta magnata da escrita !

    ResponderExcluir
  22. As vezes seus enigmas propostos são insolúveis !

    ResponderExcluir
  23. Mas que entretanto, faz com que sua escrita seja frenética.

    ResponderExcluir
  24. Eu já disse que tenho pânico desse livro? Pois é, tenho. O que só prova que a autora escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  25. Esse livro parece ser ótimo...

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parece ser ótimo.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Meu Deeeussss

    Eu querooooooo
    Adorei a sinopse!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  28. Novo Conceito sempre inovando ;)
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Desde de que vi Belle pela primeira vez...foi amor à primeira vista!

    ResponderExcluir
  30. A editora novo conceito está de parabéns, sempre trazendo novidades apaixonantes!

    ResponderExcluir
  31. Lersley Pearse é demais! Roubada e Belle, ambos ótimos.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. O enredo parece ser bem diferente do que temos hoje, mas beeem interessante!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  33. Eu não me interessei por Belle, acho que esse me agrada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Pelas resenhas, deve ser ótimo!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir