domingo, 15 de abril de 2012

[RESULTADO] Promoção Com a Editora Novo Conceito é só amor!

Olá!
Em primeiro lugar,quero agradecer a Editora Novo Conceito,pelos kits lindos e pelos livros maravilhosos publicados.É uma honra ser parceiro de vocês.
Em segundo lugar,quero agradecer a vocês leitores que participaram da promoção,foram 1.846 formulários preenchidos *-* que coisa mais linda de se ver <3
Em terceiro lugar vamos deixar de enrolação!!!

 O primeiro sorteado foi:

 Parabéns Iara Martins! você tem 3 dias para responder o e-mail que te enviei. 


O segundo sorteado foi:

 

Parabéns Jennifer Dobruski! 



Assim que a Iara responder o e-mail escolhendo os livros,eu envio um e-mail pra você Jennifer. Parabéns meninas!

E vocês que não ganharam,não desanimem que o OMD está com outra promoção.A promoção TOP COMENTARISTA,que vai até o dia 12 de Maio,vai presentear 3 leitores com lançamentos da Editora Novo Conceito.Quem mais comentar tem mais chances de ganhar!


Obrigado pela participação de todos ♥

21 comentários:

  1. Espera ai ahaaaaaaaaaaaaaaaaa, ñ acredito q ganhei, nossa muito feliz, achei q ñ tinha ganhado, eu vi na hora do sorteio, ñ ver de ver, me entendeu né.
    Valeu acabei de responder seu e-mail. bjs
    Tava louca pelos kits Para sempre e Presentes da vida.

    ResponderExcluir
  2. Fui a outra ganhadora \o/
    Parabens Iara!
    Vai ser uma escolha dificil, pois os 4 livros devem ser incriveis.

    ResponderExcluir
  3. Eu não ganhei, mas eu tentei ^^
    Parabéns às meninas e curtam muito, porque quando eu ganho um livro eu piro completamente xD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedoras!
    Gostaria de ter participado!²

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas :D
    Gostaria de ter participado! - 3
    ASOHHASHSHSH

    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito Um Mundo Brilhante!!! Pena que não fui uma das ganhadoras... :( Espero que estejam aproveitando a leitura!! =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns galera
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Eu pude conferir o mundo Brilhante na loja !

    ResponderExcluir
  9. Adoro tocar e sentir um respectivo livro !

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontad ede ler Um mundo Brilhante... recebi um folheto com o primeiro capítulo e tive vontade de BIS!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Já Li PAra sempre e não gostei muito não... me decepcionei!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Cheguei atrasado de novo!
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro as promos daqui! Sempre inovadoras e com ótimos prêmios...


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, como a NC investe em romances, né?!?!?!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  15. E os romances da NC são ótimos! Principalmente os do Nicholas Sparks...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir