terça-feira, 17 de abril de 2012

"Desperta ao Amanhecer" dá sequência à saga da adolescente Kylie Galen

Ontem postei a resenha do primeiro livro da saga "Nascida á meia-noite",curtiram? Hoje vou informar sobre a continuação,confiram!


Leia também o primeiro livro da série Shadow Falls, Nascida à Meia-Noite


Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.

Um desafio pautado em escolhas, entre elas, o amor
As incertezas e conflitos individuais ainda dividem espaço com os dilemas do coração. Kylie precisa se decidir entre o lobisomem Lucas, que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, o atraente meio-fada com poderes mágicos que a atrai a cada dia e está determinado a conquistá-la. Confusa, decide então, se entregar a Derek – é quando o rapaz começa a se afastar fazendo-a sentir-se desapontada e sozinha. O retorno do lobisomem Lucas, com quem divide as mesmas angústias de um passado secreto, faz com que Kilye reconheça, de fato, o quanto tem seu coração dividido e perdido. Ela sabe que terá de escolher apenas um dos dois, caso não queira perder ambos.

As questões amorosas, por uma decisão de Kylie, ficam em segundo plano. Alguém do lado sombrio do mundo sobrenatural se esconde em Shadow Falls e pode fazê-la encontrar finalmente seu destino. A garota sabe que de alguma forma é perseguida e está decidida a enfrentar o desafio. Mesmo confusa e ainda um pouco perdida, em Desperta ao Amanhecer Kylie está mais madura e questionadora do que nunca. A forma racional com que encara as escolhas mostram uma adolescente mais equilibrada, corajosa e, surpreenda-se, engraçada diante de todas as angústias de sua vida.

Logo nos primeiros capítulos C.C. Hunter instiga o leitor a “devorar” página por página. Isso porque, já no início, o livro oferece uma prévia de todas as aventuras que estão por vir. Pena mesmo é ter que esperar o próximo livro da série para dar sequência a esta saga. Da mesma forma que em Nascida à Meia-Noite, a autora encerra o segundo livro em uma cena crucial e, mais uma vez, deixa o leitor ainda sem saber o destino da heroína que, provavelmente, será contado em Taken at Dusk, o próximo livro da saga.


32 comentários:

  1. Essa serie parece ser interessante, fiquei curiosa sobre na estoria, espero conseguir ler logo, se bem q provavel q eu acabe lendo sua resenha do segundo rs, antes de conseguir ler o primeiro. enfim gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. Esta estoria pelo que foi supracitado é bastante instigante, a narrativa dela .

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com uma enorme vontade de ler esse livro, o primeiro depois da sua resenha amg, parece muito mais interessante. Parabéns pelo enorme sucesso com o blog e prometo voltar mais vezes, grande abraço.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem linda!
    Mas eu não li o primeiro livro. Quem sabe eu leio né?!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa super diva, amei mesmo *-* Só com o porém de que ainda não li o primeiro livro, o que dificulta bem as coisas, fora o fato de que a minha pilha está transbordando, e estou com uns 25 pra ler, fora os que estão chegando pelo Correio aos poucos... Então, Nascida à Meia-Noite fica na minha lista número 2, até eu ler o que eu já tenho :)

    ResponderExcluir
  6. O único lugar que achei pra comprar foi na Saraiva, e lá é tudo caro :s Fora que tenho muitos livros pra ler e se eu comprar vou descobrir que preciso de ajuda profissional, porque perdi o controle rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei essa capa linda(mas amei mesmo a capa do primeiro livro) mas essa série parece ser muito boa!! Agora até deu uma vontade subita de ler!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa *-*
    Me interessei bastante pela história,
    pena que ainda não li o primeiro livro e honestamente tenho muita leitura para pôr em dia, mas assim que puder pretendo ler esta série ((((:

    :*

    ResponderExcluir
  9. Ai eu quero ler!!!!!!!!!!!!! A capa desse livro é fantástica!! Mas a foto não mostra o quão maravilhosa ela é!!! Peguei o livro nas minhas mãos essa semana e fiquei babando!!! hehe

    Acho que qualquer dia vou sentar na Cultura e começar a ler a série! hahaha... #pobre

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o primeiro livro, mas parece ser bem legal a história
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Entretanto não imaginei que ela era tão incrivelmente jovem !

    ResponderExcluir
  12. ahh, agora quero ser autor também, eu sou jovem haha !

    ResponderExcluir
  13. Esclareci tudo isto vizualizando sua imagem no Goohgle imagens =D

    ResponderExcluir
  14. Tirei a conclusão de que ela seria uma excelente escritora !

    ResponderExcluir
  15. Seria deslumbrante ler esta série, desta incrivel escritora norte-americana =D !

    ResponderExcluir
  16. Além do mais, o livro aparentemente possui uma história bem elaborada !

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com uma enorme vontade de ler esse livro !

    ResponderExcluir
  18. Sobretudo atualmente, visto que agora sei quem escreveu !

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um certo receio com series, os que li ate agora gostei de todos, mas fico com medo de colocar muita expectativa e depois o livro deixar a desejar, não ser do jeito q esperamos rs. A parte boa e que demora mais acabar a estoria e a ruim e que temos q aguardar a continuação.

    ResponderExcluir
  20. Gosto das capas da editora Jangada
    Essa já tinha me chamado a atenção no Skoob!!!

    Vou ler o post do primeiro depois volto aqui pra comentar mais!


    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  21. Achei bem legal a capa :)
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro as capas desta saga. Principalmente a do primeiro livro!


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei a sinopse... realy!!!

    beijos
    chrys

    ResponderExcluir
  25. Saber que tem continuação, me anima ainda mais!!!
    Adoro trilogias!!!

    beijos
    chrys

    ResponderExcluir
  26. Talvez seja legal ele, a sinopse me animou, um dia um dia.

    ResponderExcluir
  27. Diagramação ótima!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir