sexta-feira, 30 de março de 2012

[RESENHA] Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpent
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
Páginas: 144
Página do livro no skoob
Classificação:


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Resenha:
Vou dizer uma coisa pra vocês,a história desse livro é simplesmente linda.
É quase um quadro chato do programa do Gugu só que ao contrário.
A história de amor começa quando Kim se apaixona pela voz de Krickitt pelo telefone.Achei isso muito diferente,já que Krickitt era uma representante do serviço de atendimento ao consumidor.
Certo,apartir disso eles começam a desenvolver uma amizade que vai crescendo aos poucos e quando vemos eles já estão casados há dois meses e indo passar o primeiro feriado em família juntos.
E essa viajem muda a vida do casal para sempre.

Eles sofrem um acidente de carro terrível e Krickitt fica a beira da morte.
Mas com muita sorte e fé,Krickitt se recupera,quer dizer,mais ou menos,ela fica com amnésia e não consegue se lembrar de quase nada desde o momento que conheceu Kim até o momento do acidente.

Alguns podem achar o livro super chato,já outros podem achar o livro lindo de morrer como eu.

O livro narra todos os acontecimentos detalhadamente,desde quando os médicos disseram que Kicritt não sobreviveria,a recuperação dolorosa e complicada,a mudança drástica das vidas de todos os envolvidos,o sofrimento de Kim e seus esforços pra fazer o casamento dar certo,que por sinal é algo digno de muitas palmas,a volta por cima,a "fama",em fim é uma história de superação e fidelidade.Cumplicidade.Amor.
O melhor de tudo é que a história é real.Kim e Krickitt existem e passaram por tudo que li.
É surpreendente.
É maravilhoso.
Me fez dar mais valor ainda a vida que levo.Sério,leiam esse livro.


O blog tá sorteando um exemplar de "Para sempre" e mais 3 outros livros incríveis,participem : http://migre.me/8tGUf 

31 comentários:

  1. To doida pra ler este livro, já algumas resenhas deste livros positivas e negativa, é como vc disse algumas pessoas gostam ou ñ, depende do gosto de cada um, acredito q irei gostar da estoria, gostei da parte "É quase um quadro chato do programa do Gugu só que ao contrário.", gostei da resenha, espero ter a oportunidade de ler. Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler, to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar de alguns titulos . E ja tive a oportunidade de Pegar em outros . Mas pelo contexto visual de cada um , as historias devem ser inesqeciveis .

    ResponderExcluir
  4. Pelo titulo, o livro já me interresou.
    Capa, ja fiquei com muita vontade ler.
    SINOPSE: ja tinha lido e fiquei com mais vontade de ler
    RESENHA: MEU DEUS, QUERO LER ESSE LIVRO LOGO AAAAA;
    Participando da promoção, e se eu ganhar, vou postar essa resenha no meu blog.
    Abraços, Bruno
    www.meninodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Man adoro romances! Esse livro parece ser lindo, estou louca pra ler. Mais meus dias estao tao curtos, preciso de um dia com 72hrs. :P

    Adorei sua resenha e so me deu mais vontade de ler esse livro.
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro, e sou da mesma opinião que você, é lindo mesmo.

    Passa uma mensagem maravilhosa que, na minha opinião, o mundo precisa conhecer. Se todo mundo tivesse a fé e a determinação desses dois estaríamos vivendo em um lugar bem melhor.

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa estória se torna mais interessante e bonita por se tratar de fatos reais, faz com que a pessoa que leia possa enxergar que o mundo tem pessoas corajosas e fiéis aos seu entes queridos e que nem sempre as dificuldades separam mas sim unem ainda mais aqueles que tem sentimentos verdadeiros um pelo outro.

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler esse livro hoje e confesso, tá dificil ficar só olhando ele ali em cima da mesa enquanto fico no pc..rs
    O livro já começa com aquele gostinho de querer ler logo para acompanhar esse amor que começou tão diferente..rs
    Sei q não vou me arrepender..
    Resenha simples e direta..

    Abraços..

    ResponderExcluir
  9. Pensando que era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba =D

    ResponderExcluir
  10. Com certeza deve ser otimoo,muito afim de ler =D

    ResponderExcluir
  11. 'É quase um quadro chato do programa do Gugu só que ao contrário.'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Já tive muita vontade de ler esse livro...

    ResponderExcluir
  13. enfim,parece ser legal, mas n me interessa...

    ResponderExcluir
  14. li esse livro mês passado e inclusive fiz uma resenha no meu blog
    (rascunhoseborroes.blogspot.com.br)
    realmente, é um livro lindo de morrer... a história do casal, do amor deles, é inacreditável!
    e o filme, apesar das modificações, também é excelente!

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Esse livro está na minha meta de leitura do skoob. Depois que li sua resenha fiquei com mais vontade de ler. Espero ganhá-lo.

    ResponderExcluir
  16. Eu amo tanto esse livro!!! É um exemplo de vida do Kim e da Krickitt, continuo recomendando pra todo mundo!! Só não tive coragem de ver o filme, dizem que mudaram completamente a história.

    Quem acha o livro chato é porque se ilude com a capa e espera um super romance... o que ele definitivamente não é.

    ResponderExcluir
  17. Ouso discordar.. me decepcionei com o livro...
    Criei expectativas demais e me frustrei!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  18. Achei Kim muito egoísta querendo pura e simplesmente que Krickitt voltasse a ser como antes... desculpa, mas jamais voltaria... ou ama ela assim, ou desiste!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  19. Esse filme é um dos melhores!
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Me lembrei que tenho que fazer algumas resenhas, principalmente desse filme.
    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não gostei do filme, achei mt bobinho. sei lá!

    ResponderExcluir
  22. Achava que esse livro era do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  23. E não sabia tbm que era fato real, agora ficou mais interessante.

    ResponderExcluir
  24. Pretendo ler esse livro em breve.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Mas preciso de money, rs.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. E ainda quero ver o filme. Oh My Dog! Tantas coisas a se fazer...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho que o filme vai fazer uma abordagem diferente, vai literalmente adaptar...

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  28. Vi o filme e é emocionante, espero ler o livro em breve!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir