quarta-feira, 14 de março de 2012

encerrada [Promoção] Com a Editora Novo Conceito é só amor!

Depois do imenso sucesso que foi a promoção "Um leitor de sorte" com 1.630 formulários preenchidos,volto com uma nova promoção,mais uma vez em parceria com a Editora Novo Conceito,sempre com livros lindos.
Só amor gente,só amor.


Prêmios e suas respectivas páginas no skoob :
Kit Um mundo brilhante + http://www.skoob.com.br/livro/215578
Livro Beijada por um anjo 5 + http://www.skoob.com.br/livro/215588-revelacoes
Kit Para sempre http://www.skoob.com.br/livro/216957
Kit Presentes da vida http://www.skoob.com.br/livro/216032

Sorteio: A promoção tem início hoje (14 de Março) e o sorteio seré realizado dia (15 de Abril).Serão dois vencedores,o primeiro sorteado escolhe dois livros e o segundo sorteado fica com os restantes.Tenho 30 dias para enviar os prêmios.

Regras Obrigatórias:
-Seguir o blog pelo Google Friend Conect (basta ter uma conta no yahoo,google,twitter,etc)

-Deixar um comentário neste post para validar a participação.
-Preencher o FORMULÁRIO corretamente.

Chances Extras: (não obrigatórias)
- Seguir a @novo_conceito no twitter (preencha mais 10x o formulário)

- Curtir a página da Novo Conceito no Facebook  (preencha mais 10x o formulário)

- Me seguir no twitter @bruhxooo (preencha mais 5x o formulário)

- Curtir a página do blog no Facebook (preencha mais 10x o formulário)

- Divulgue a promoção em redes sociais: (preencha mais 1x a cada divulgação,pode divulgar quantas vezes quiser.)
"[Promoção] O @bruhxooo e a @Novo_Conceito são uns amores! Vão me dar livros incríveis+uma vez! Participe também: http://migre.me/8hlnO

- Comentar nos posts do blog,listados abaixo: (preencha mais 10x o formulário a cada post comentado.)
Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
Show das editoras
Pedazos #7
Pedazos #6
Pedazos #5
Desafio Fun Fun Fun #1
Um mundo Brilhante - T. Greenwood

77 comentários:

  1. Gente, faz favor de deixar 'Um Mundo Brilhante' e 'Pra Sempre' pra mim hein! hehehe
    participando! o/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! Quero muito! Participando.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a ideia, participando com certeza!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, eu quero. Participando claro.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Livros lindos, tomara que eu ganhe ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Felipe não estou conseguindo preencher o formnulario apresenta uma mensagem de erro
    Ops! Algo deu errado.
    Ocorreu um erro. Não se preocupe. A equipe do Google Docs recebeu uma notificação e cuidará disso imediatamente.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Então, eu também fui enviar o formulário e deu erro, =/

    :*

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Toôo participaando \õ/
    Espeero ganhar (yn) ;D
    Deveria ter mais chance, para qem vai fazer aniversaario *O* rss..


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Quero muito tudo isso ! ;D / Na torcida . o/

    ResponderExcluir
  11. Participando, torcendo e esperando para escolher meu kit *.*

    ResponderExcluir
  12. perticipaando hahaha

    ps: não entendi direito o negocio dos comentarios mas beleza haha'

    ResponderExcluir
  13. Participando, faz tempo que nao ganho nada =/

    ResponderExcluir
  14. Felipe!
    Sorteio bem interessante, participo.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog!
    Já tô participando!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza estou participando! Só tem livro que eu quero ver em minha estante! rsrs

    Beijinhos.

    Beatriz Nathaly - @escrevendomundo
    http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participandooo!

    Quero muito os kits de Para Sempre e Um Mundo Brilhante.

    Espero ter sorte e ganhar!


    Nathália Almeida

    ResponderExcluir
  18. Olá, nossa vou ficar feliz com qualquer um desses que eu ganhar! rsrs

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaaa, quero tudo! Participando :) Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii os kits mais desejados de todos, esses da NC!!!!!! QUERO TODOS!

    ResponderExcluir
  21. Estou participando (e torcendo bastante)!

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa boa! Querooo!

    ResponderExcluir
  23. Concorrendo e querendo muito ganhar e poder escolher O mUndo Brinhante e Presentes da Vida

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Beijos!
    Bia Medeiros - @beh_medeiros
    garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promoção, estou participando, quero muito todos os livros, mas principalmente o "Um Mundo Brilhante", parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  26. Mas e claro que já estou participando! *-*
    Excelente promoção! E adorei o blog! =*

    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quero muito o Kit Para sempre e Kit Presentes da vida. participando \o/

    ResponderExcluir
  28. Quero ganhar ! Livros muito bons . Participando Again ! ;D

    ResponderExcluir
  29. Acabei de adquirir Beijada por um anjo 4, imagina ganhar o 5!!!! Adorei a promoção, só livros ótimos!!!

    ResponderExcluir
  30. Participando!!! Quero muiiiiiiiiiiito ganhar!!!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou mais é que participando dessa tbm!!

    ResponderExcluir
  32. OS LIVROS DA NOVO CONCEITO SÃO ÓTIMOS NÃO ?

    ResponderExcluir
  33. Muita sorte de quem ganhou esses livros!!! Só livros bons!

    ResponderExcluir
  34. Eu ganhei os kits
    Para sempre, Presentes da vida gente a bolsinha que vem é mara, super util, ñ saio mais sem ela, todo livro q vou ler utilizo, e bom q ñ faz orelhas no livro. Amei os dois kits.

    ResponderExcluir
  35. Queria estar aqui nessa época para essas promoções, rs

    ResponderExcluir
  36. Os kits da Novo Conceito são um arraso!
    Beijos Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  37. Estou com muita vontade de ler Um mundo Brilhante!!!
    Será que compro?
    Beijos Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  38. Concordo com a Chrys, os kits da NC arrasam mesmo...


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Para Sempre e Presentes da Vida são os mais cogitados por mim.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Embora eu ainda tenha que comprar BPUA.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Acho que só não teria participado por ser por formulário!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  42. A NC sempre foi e sempre vai ser só amor!

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ou só sucesso! Haha.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir