quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[Divulgação] O príncipe Gato - Bento de Luca

16 comentários:

  1. Eu amei a capa desse livro, mas sei bem pouco sobre ele! =C

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por esse gato na hora em que pus os olhos nele!!! kkkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler, adoro essa capa...


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E sem contar que fiquei doida quando vi a gata, é uma mistura de fofura com maldade. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Como não amar essa capa com a ótima sinopse?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O preço estava ótimo...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  7. Ganhei UM marcador na Bienal, é lindooooooooo

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um marcador que recebi de um blogueiro. É mesmo lindo, agora só falta o livro!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quem não deseja?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir