segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Promoções] O PRÍNCIPE GATO

Acho que vocês leitores do OH MY DOG já conhecem O Príncipe Gato né? 
"O Príncipe Gato" é do autor parceiro do blog Bento de Luca,e hoje eu venho informar pra vocês algumas promoções envolvendo o livro.

Vocês podem conferir a resenha do livro clicando aqui.
E conhecer os autores e sua obra clicando aqui..

Então vamos as promoções!
A primeira promoção é com a Revista Fantástica,serão três ganhadores e os seguintes prêmios.

1o lugar ganha um livro autografado com marcador, uma camiseta do PG e um bóton do PG! 
2o
 lugar leva um livro autografado, marcador, e bóton! 
3o 
lugar ganha um livro com marcador!

São muitas chances de ganhar,quer saber como participar? CLICA AQUI PARA SER REDIRECIONADO PARA O SITE DA PROMOÇÃO.
O sorteio vai ser no dia 28/12.


A segunda promoção é com a Editora Novo Século.
Também tá super fácil ganhar um exemplar do livro autografado.
QUER SABER COMO? CLICA AQUI E PARTICIPE!
O sorteio vai ser dia 06/12.








Participem e boa sorte!

16 comentários:

  1. aeeeeeee vlw pelo link (torça por mim ) ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica,vou dá uma conferida no site.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a capa do livro,vou esperar pra ver se ganho de presente de natal,hahahaha.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh bacana! Parabéns pela parceria e vou participar da primeira promoção.. já que a outra já foi psksopks

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma parceria com o autor no meu blog, em breve recebo meu livro e mato minha curiosidade,rsrsr

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A capa do principe gato ficou muito legal, adorei, a outra tb e linda, a como eu quero este livro.

    ResponderExcluir
  7. Queria *-*

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeuuuuuu
    Eu amei esses banners do gato....

    ResponderExcluir
  9. E olha que eu nem curto gato!

    KKKKKKK

    Beijos Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Quero muito a continuação!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  11. O Príncipe Gato já está nos meus desejados faz tempo...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe eu não compre, não é mesmo?

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vai depender de quanto ainda tem :P
    Haha.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já se foi...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir