segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LANÇAMENTO - O preço de uma lição

O blog agora é parceiro da Editora Novo Conceito,não é demais?
Em breve teremos muitas novidades incríveis,aguardem.
Mas hoje venho comunica-los de um lançamento super esperado,estou falando de "O preço de uma lição"!

No dia 01/12, às 19h30, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.


Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.


Tchau :3

109 comentários:

  1. Não deu para eu ir! Alem de ser muito longe, eu não poderia ir do mesmo jeito, mas pelo que eu vi, foi bem legal!

    ResponderExcluir
  2. eeeu vou ganhar esse livrooo *-* (yn)

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida pra ler esse livro de tanto que li sobre ele. Participo de várias promoções,espero ganhá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um deste pra mim, pena que não tem mais promos, e eu não posso comprar, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. Já li várias resenhas negativas...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É vero, as vezes apenas amar não basta.

    ResponderExcluir
  7. Li apenas uma resenha que falaram bem, eu ainda n li esse.

    ResponderExcluir
  8. são jovens e ainda tem muito o que conquistar e "publicar". kkk

    ResponderExcluir
  9. Mas a capa é excelente!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a iniciativa de um Chick Lit masculino...kkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  11. É bom saber que os meninos também sofrem...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  12. Qual terá sido o preço dessa lição? Só lendo para saber neh?!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  13. O protagonista não tem nome nesse livro, e eu me sinto meio perdido quanto a isso! haha.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Queria saber qual é o preço da lição...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir